madison beer
point of view- Nós? - Eu pergunto profundamente.
Não posso tirar Vinnie da prisão. Isso é impossível. Como um plano como esse pode realmente funcionar? Não consigo me ver invadindo uma grande instalação cheia de guardas armados e policiais. É uma missão suicida. Podemos ser mortos.
- Sim, nós. - Liya acena.
- Eu não posso fazer algo assim. Não tenho o que é preciso, não sou uma criminosa. - Eu expresso profundamente
Sem ofensa, mas estou sendo honesta. Eles têm experiência para algo assim, eu não.
- É isso ou eles vão embora para matá-lo. Os júris do mundo não poderão protegê-lo. Ele é o pior criminoso desta geração. Eles vão dar a ele a pena de morte, não importa o que aconteça. - Liya diz fazendo meu estômago embrulhar.
Sinto um grande nó na garganta só de pensar que ele está longe de mim. Ele provavelmente está sendo tratado de forma horrível, Vinnie provavelmente está sofrendo com a extrapolação de poder dos policiais. É difícil para mim pensar sobre isso, então simplesmente me afasto esses pensamentos. Ouvir Liya dizer a verdade em voz alta me deixa enjoada. Sei que ela está certa. Todo mundo quer ver Vinnie Hacker pagar pelo que ele fez e isso significa pena de morte. Sei que isso só pode acabar mal e faz meu coração doer. Gostaria que as pessoas soubessem que ele não é apenas um criminoso sem coração. Ele é mais do que isso.
Eu sei que tenho que fazer o que for preciso para trazê-lo de volta. Minha vida não existe sem ele. Sem ele não consigo me ver feliz. Não consigo nem imaginar a vida sem ele. Estou loucamente, profundamente apaixonado por Vinnie Hacker. Não tenho mais medo de admitir isso. Estou disposta a fazer qualquer coisa para trazê-lo de volta, mesmo que isso signifique me perder..
(..)
Meus olhos focam no alvo que está à minha frente. A sensação de segurar uma arma na mão me dá uma certa pressa. Não sei se é uma corrida boa ou ruim, mas adoro a sensação. Meus olhos piscam para o ponto vermelho que representa o coração, e então para a arma que está na minha mão. Eu respiro fundo apontando a arma para o meu alvo. Sempre ajuda imaginar seu alvo como alguém ou algo. Pressionei o gatilho liberando uma rajada de balas. Fico surpresa quando percebo a precisão de meus tiros.
As balas que saíram da minha arma acabaram formando um grande conjunto no centro do alvo. Eu ouvi aplausos atrás de mim fazendo-me virar.
- Você é um talento natural. - Jordan diz parecendo quase impressionado.
Eu envio a ela um pequeno sorriso tirando a garrafa de água de sua mão.
- Quem disse que era para você? - Ele pergunta.
- Estou com sede. - Eu encolho os ombros.
- Você sempre está. - Ele diz fazendo-me revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanficOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA