madison beer
point of viewQuando o barulho do alarme do celular tocou em todo o meu quarto meu aborrecimento começou a surgir.
Por que diabos eu colocaria meu alarme no sábado?
Eu rapidamente dei um tapinha na lateral da minha cama em busca do meu celular. Assim que o encontrei, pressionei o botão de bloqueio que silenciava o alarme irritante.
Eu gemi de aborrecimento ao perceber que estava acordado às 6 da manhã. Excelente.
Eu rapidamente coloquei meu short do pijama e desci as escadas, esperando que ninguém estivesse em casa. Meu alívio repentino desapareceu quando vi meu irmão trouxa deitado no sofá da sala, assistindo Hora de aventura.
Archie é meu irmão. E frequenta a NYU. ( universidade de nova york) Ele é inteligente, completo, bobo, positivo mas irritante como o inferno. Ele geralmente vem a cada dois fins de semana para sair comigo e minha mãe. E infelizmente esse fim de semana foi um dos escolhidos
- Bom dia feia. - Ele cantou assim que me viu descendo as escadas.
Eu mencionei que ele era extremamente irritante, acho que mencionei. Revirei meus olhos para ele entrando na cozinha. O cheiro de bacon e ovos veio à tona pela casa.
- Sério Archie? - Minha mãe perguntou.
Peguei um copo do armário, me servindo um pouco de suco de maçã.
- Não te vejo desde ontem de manhã. -Mamãe disse, enquanto colocava os croissants não assados na bandeja. Eu me pergunto quem está vindo?
- Você está sempre trabalhando. - Eu atirei de volta. E é verdade.
- Quero dizer, depois da escola. - Ela disse enquanto colocava os croissants no forno.
- Eu só fui dar um passeio. - Eu disse, tomando um gole do meu suco.
- Está tudo bem?
- Sim, mãe. Tenho dezoito anos, não posso simplesmente dar um passeio? - Eu perguntei.
Saiu um pouco duro, mas eu não estava tentando ser grossa
- Ok, tudo bem então. Eu só quero saber se está tudo certo com você. - Ela disse, brincando, olhando para mim.
Eu dei um sorriso presunçoso
- Está tudo bem comigo. - Eu disse e é realmente verdade isso? eu estou bem? - Por que Archie está aqui? - Eu perguntei enquanto olhava para ele na sala de estar.
Ele estava fingindo que estava batendo na bateria. Ele era realmente muito bom naquilo
- Porque eu quero, e é minha casa também.-Ele disse, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA