vinnie hacker
point of view- Oh, olhe se não é a pequena senhorita fode tudo. - Jaden disse do banco do passageiro.
Eu estreitei meus olhos para ele enquanto Bryce saltou do banco do motorista. Ele agarrou a mochila que estava em suas mãos e a jogou no porta-malas. Ela tinha meu moletom coberto sobre sua cabeça enquanto olhava para Jaden. Os meninos vieram nos buscar, estávamos todos nos mudando. Madison trazer o policial para a casa foi muito uma ação suicida, embora tenhamos sido capazes de enganá-lo.
Ela ligar para a polícia estragou tudo, e os caras ficaram putos. Eles simplesmente não estavam mostrando isso, bem, Jaden está sendo um idiota. Fiquei aliviado quando eles finalmente chegaram porque precisávamos ir.
- Cale a boca, Jaden. - Suspirei.
Eu estava cansado e tudo que eu queria fazer era apenas abraçar alguém. Por alguém, eu quis dizer ela. Tudo que eu queria era que ela me abraçasse. O amor é uma merda.
- O quê? É verdade. - Ele disse olhando intensamente para ela.
- Apenas entre. - Kio disse do banco de trás
Abri a porta do banco de trás colocando minha mão em suas costas. Ela se virou de frente para mim. Ela tirou o capuz da cabeça olhando nos meus olhos. Observei enquanto a chuva caía em seu rosto. Ela estava com uma expressão monótona no rosto enquanto eu evitava seus olhos.
- Onde estamos indo? - Ela perguntou.
Eu olhei para o céu enquanto minhas mãos estavam nos bolsos.
Eu estava com meu capuz cobrindo o rosto enquanto mordia meu lábio.
- É uma surpresa. - Eu murmurei.
- Por que estamos indo embora? - Ela perguntou quase choramingando.
Foi fofo, ela é fofa.
- Porque nós vamos. - Suspirei.
- O que te faz pensar que vou entrar naquele carro com você e deixar o único lugar que sobrou de onde eu poderia ficar longe de você. - Ela perguntou com uma expressão facial divertida.
Suas palavras doem.
- Entre no carro. - Eu disse calmamente.
Eu levantei o moletom de volta sobre sua cabeça porque seu cabelo estava encharcado agora.
- Não me toque. - Ela disse.
Revirei os olhos, suspirando.
- Vá para o carro ô insuportável - Jaden gritou pela janela ganhando um empurrão de Bryce e uma risada de Kio.
- Quer calar a boca. - Ela gritou com ele.
Meus olhos se abriram e um pequeno sorriso cresceu em meus lábios. Ela estava acabando com todo mundo esta noite. Antes que Jaden pudesse falar segurei minha mão na frente de seu rosto, parando-o. Eu cruzei minhas mãos sobre meu peito olhando para ela. Ela está sendo tão desafiadora agora.
- Entre no carro. - Eu disse de novo lentamente.
Seus olhos piscaram para os meus. Ela tentou se afastar de mim mas usei minhas mãos. Colocando-os no carro prendendo-a no lugar.
Ela realmente acha que poderia fugir de mim de novo?
madison beer
point of viewEle realmente acha que vou entrar naquele caminhão de novo?
Eu já percorri aquela estrada naquele caminhão. Literalmente. Apenas olhar para aquele carro trouxe de volta memórias de todas as torturas que passei, e seu amigo estúpido, Jaden, estava sendo um completo idiota. Eu observei quando ele me enviou um olhar intenso. Ele parecia que estava prestes a ter um ataque de nervos. Eu não queria desistir, queria mostrar que não o deixaria me quebrar. Eu não entraria naquele maldito caminhão.
Eu não estava saindo de Nova York com ele. Fechei a porta do carro que nos esperava. Eu me inclinei no carro esperando que isso fosse convincente, que ele me deixasse ir. Rezei para que funcionasse, porque se eu entrar naquele carro não terei chance de recuperar minha liberdade, pensei.
- Vinnie... - comecei devagar.
Suspirei nervosamente o que o fez se animar de preocupação. O que era bom, eu precisava que ele se sentisse triste o suficiente para ele me deixar ir.
- Preciso ir para casa. Não vi minha mãe nem meu irmão. Eles precisam de mim, não posso sair de NY. - Comecei, deixar NY estava fora de questão. - Ela não está se sentindo bem. Meu irmão está lutando com alguma coisa e eu quero estar lá para ele, ele é o único irmão que eu tenho. Meus pais não estão bem. Eu preciso estar em casa com eles. Imagine como eles estão, sabendo que eu poderia estar morta? - Eu perguntei.
Meus olhos começaram a lacrimejar.
Eu não conseguia imaginar o que eles estavam passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA