90

431 31 2
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

3 meses desde o abandono

capítulos finais 7/?

Tudo me lembra dele. Eu não posso escapar dele, e eu odeio isso. Não consigo comer, não consigo dormir. Eu não consigo nem pensar sem ter uma mentalbreaking. Apenas pensar nele é o suficiente para desencadear sentimentos emocionais. Todos os dias, durante os três meses tenho feito uma cara corajosa para todos. Eu acordo e me pergunto se o que estou fazendo é certo.

Não sussurrei uma palavra sobre ele para ninguém. Ninguém sabe o que passei por oito meses. Eu posso mudar a história. Se o FBI realmente tivesse um cara para colocar com o cruel assassino, como o grandioso Vinnie Hacker, eu poderia me tornar uma heroína. Mas eu não posso. Depois de todo esse tempo, algumas partes de mim querem protegê-lo ainda.

Por quê? Eu ainda o amo.

Todos os dias eu gostaria de poder esquecê-lo. Eu gostaria que seu rosto não estivesse perfeitamente criptografado em minha mente. Eu gostaria de poder simplesmente deixá-lo ir. Eu gostaria que fosse fácil esquecer alguém que você ama. Será que ele se esqueceu de mim? Claro que sim, já se passaram meses e ele nem ligou. Três meses para ser exata. Uma pequena parte de mim está pensando que ele ainda pensa em mim, em nós e no que tínhamos.

Nem tudo é como eu pensava que seria. Eu pensei que todos iriam acreditar que eu atirei em Nick. Mas, estranhamente, um homem se adiantou alegando ter atirado nele. Eu estava confusa, provavelmente pensei que Vinnie se entregou. Então, novamente eu sabia que ele não tinha feito isso. Eu o conhecia.

Ele não teria vindo para me proteger.

Minha mãe me disse que um homem confessou, o homem também mostrou aos policiais onde ele enterrou a arma. Vinnie nunca enterrou a arma que usou, nada fazia sentido. Do jeito que ele foi capaz de me condenar aos policiais acredito que ele conseguiu que alguém assumisse a responsabilidade por mim, quer dizer por ele. Ele tem conexões como essas, mas a questão importante é: quem assumiria a responsabilidade por algo que não fez? Para meu desconforto Nick compartilhava das mesmas suspeitas.

Encontrar Nick depois de tudo o que aconteceu foi estranho para mim. O fato de poder olhar para ele sabendo o que realmente aconteceu quase me deixa enjoada.

- Você parece diferente. - Ele disse.

Eu me senti tão desconfortável ao lado dele. Depois de tudo o que aconteceu, eu me sinto estranha olhando para ele. Nick veio porque ele e meu irmão estavam saindo para jogar bola. Eu nunca pensei que eles iriam sair. Meu irmão nunca gostou dele de verdade.

- Diferente como, bom ou ruim? - Eu perguntei e ele soltou uma risada tímida.

Era estranho como ele funcionava. Para alguém que levou um tiro na cabeça, sua recuperação não fazia sentido. Era quase impossível.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora