vinnie hacker
point of viewEla fodeu com meu coração. Ela sabia que eu estava em um estado vulnerável, tudo o que ela disse e fez foi apenas para foder com a minha cabeça. E pensar que finalmente consegui falar com ela. Eu pensei que ela finalmente olhou além do meu estilo de vida, minha loucura e mente imprudente, mas era tudo falso.
O triste é que eu estava loucamente apaixonado por ela, mas ela continuou me apunhalando pelas costas. Eu não queria fazer nada louco, mas minha raiva estava levando o melhor de mim naquele momento. Eu lentamente peguei o telefone do chão, enquanto seu corpo estava lá tremendo nervosamente. Pressionei o botão encerrar do telefone desconectando a chamada.
Lentamente corri meus olhos por seu corpo, encontrando os dela. Naquele momento eu soube que tudo havia acabado. Tudo iria mudar completamente.
Minha guarda finalmente estava de volta.
madison beer
point of viewObservei quando ele olhou para mim com um olhar vazio e distante. Ele não parecia o Vinnie com quem eu estava ontem à noite. Aquele que bêbado expressou seu amor por mim, aquele que decidiu me dar um beijo na bochecha porque sabia o quão desconfortável eu estava.
Naquele exato momento parecia que ele queria me machucar. Sua mandíbula tensa estava cerrada com os dentes.
- Por que? - Ele perguntou.
Mordi meu lábio escondendo o fato de que estava tremendo. Embora sua voz falhou ele parecia mais zangado do que chateado.
- Você me sequestrou, o que você espera que eu faça? - Eu perguntei
Ele zombou lentamente dando passos em minha direção. Achei que ele fosse me machucar naquele momento.
Por que não? Eu comprometi sua localização, embora a policia não soubesse como ele era ainda estava muito perto. Lentamente recuei me perguntando como poderia protelar isso. Eu estava pensando em maneiras possíveis de me afastar dele. Eu sabia que a polícia possivelmente rastreou nossa localização e estava a caminho. Tudo que eu precisava era de tempo.
- Eu pensei que você finalmente me aceitou. - Ele disse ainda dando passos em minha direção.
Também achei. Seus olhos estavam brilhantes e sua respiração estava pesada.
- Eu não posso. - Eu sussurrei.
- Por quê? Eu posso te dar qualquer merda que você quiser! Basta falar Madison - Ele cuspiu.
Eu vi uma veia saindo de seu pescoço e eu sabia que ele tinha passado do seu ponto de ruptura.
- Isto não é suficiente! - Eu gritei correndo meus dedos pelo meu cabelo.
Ele ficou me olhando com dor em todo o rosto.
- Eu amo você. - Ele suspirou
- Eu nunca vou te amar, nunca. Não há nada que você possa fazer. Seu dinheiro, casas e carros não podem fazer alguém amá-lo. Sua personalidade e quem determina isso. E você é um criminoso. - Eu disse.
Tive que desviar o olhar de seu rosto porque era muito intimidante. Ele estava com raiva, mas eu também. Eu tive que deixar escapar o que estava sentindo.
- Eu não confio mais em você. - Ele respirou
- Você nunca deve confiar na pessoa que sequestrou, seu objetivo número um sempre será escapar. - Eu confessei
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA