vinnie hacker
point of viewSeu corpo ficou tenso assim que as palavras deixaram a boca de Stan. Ela tentou se levantar do meu colo, mas eu a segurei no lugar. Eu sabia que ela estava com medo, mas tudo o que saiu da boca daquele homem era besteira. Ela não deve acreditar em nada que sai de um homem embriagado e sob a influência de uma variedade de pílulas.
Eu esperava que ela soubesse que eu protegeria com cada centímetro de mim. Aqui está uma coisa bem complicada. Muitos dos homens aqui vêm com garotas diferentes a cada transação. A mulher era como nosso cúmplice, quando íamos às reuniões. Não podemos confiar em ninguém, especialmente quando nos vêem vendendo drogas e discutindo atividades criminosas ilegais. Portanto, a única mulher ali era uma mulher que conhecia o negócio, e uma mulher que conhecíamos em termos de sua vida pessoal.
- O que você tem para mim, Hacker? - Stan perguntou enquanto o charuto estava pendurado em sua boca.
Seus membros estavam de pé ao lado dele com coletes à prova de balas a merda por baixo de suas roupas. Eles estavam preparados. E nós apenas aparecemos, expostos e sem proteção.
- Por que tão vestido para uma reunião simples? - Eu pergunto com um sorriso no rosto. - Stan ri, apontando o dedo para mim.
- Nós sabemos que você é famoso por suas surpresas. Eu não posso ter buracos de bala neste meu rostinho bonito, posso? - Ele disse o olhar em seu rosto era assustador.
Eu encolho os ombros e um de seus homens gesticula para a bolsa. Eu envio a ele um olhar irritado.
- Tudo o que você queria. - Eu disse enquanto olhava para ele vagamente. - Tudo o que você desejou. - Eu disse enquanto o olhava de perto.
Ele estalou os dedos e um dos homens altos vasculhou a pasta. Ele examinou a sacola de pílulas, remédios em pó e maconha. Ele tinha uma expressão fria no rosto, enquanto seus homens vasculhavam a cueca. Eu olhei para Stan através dos meus óculos, é a hora perfeita para começar a atirar. Nosso objetivo não era trocar drogas, era dar uma lição em Stan e seus homens.
Ele parecia distraído e seus homens pareciam embriagados.
Você não pode. Minha consciência alertava. Não se esqueça de quem está sentado em cima de você.
- 15.000. - Ele disse.
Que diabos?
- Porra, não! - Jaden disse frustrado.
Ele acendeu o charuto enquanto observava Stan.
Oferecer quinze mil pelo que fornecemos é estar nos enganando. Traição é tudo o que Stan sempre conheceu, ele prosperou em burlar o dinheiro das pessoas.
- 15.500. - Stan argumentou.
Eu ri assim que o número saiu de sua boca. Achei que fosse algum tipo de piada. Percebi que começou a tossir, presumo por toda a fumaça. Eu não me lembrava de ter visto asma em seus registros médicos. Quando minha atenção se fixou nela, eu apenas notei seu aperto firme em minha mão. Ela estava assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA