madison beer
point of viewOlhei em seus olhos nervosamente, não acreditava que concordei em tomar banho com ele
Eu estava apenas evitando pensar nisso e Vinnie estava com muito medo de realmente fazer qualquer coisa. Ele sempre ficava nervoso quando estávamos deitados na cama juntos, ou quando nossos beijos esquentavam um pouco.
- Mads... - Vinnie disse meu nome hesitantemente. - Você não precisa se não quiser... - Ele disse pela segunda vez naquela noite.
Ele está nervoso. O que é estranho para mim ver, ninguém sabia que ele era tão gentil e tímido. Eu lentamente coloquei meu dedo em seus lábios macios impedindo-o de falar.
- Vinnie... pare, eu quero. - Eu me inclino na ponta dos pés e coloco meus lábios sobre os dele.
Eu não pude deixar de pensar em como seus lábios eram quentes contra os meus. Eles se moldaram tão perfeitamente com os meus, era como se fossem feitos um para o outro. Ele se afastou e descansou sua testa suavemente contra a minha.
- Venha, vamos ... Amor. - Eu disse com um sorriso.
Eu olhei para ele e vi quando ele surpreendentemente jogou a cabeça para trás.
- Você acabou de me chamar de amor? - Ele perguntou divertido.
- Há algum problema comigo te chamando de amor? - Eu zombei.
Ele tinha um sorrisinho fofo persistente em seu rosto e eu só fiquei lá o admirando.
- É realmente quente você me chamando de amor. - Ele disse enquanto mordia o lábio.
Eu fiquei lá olhando cada centímetro de seu torso. Ele tinha algumas tatuagens em seu corpo que se encaixavam perfeitamente. Eu queria saber o que significavam para ele, queria me sentir mais perto dele.
Enquanto meus olhos percorrem seu corpo meu coração começou a bater ainda mais rápido, eu nunca percebi o quão forte ele era até agora. De repente senti uma sensação de nervosismo na boca do estômago.
E se ele não gostar do meu corpo, penso rapidamente comigo mesma. E se ele achar que meu peito é muito pequeno, ou, minha bunda muito pequena, Vinnie de repente interrompeu meus pensamentos profundos e inseguros.
- O que você está pensando? - Ele acariciou minha bochecha suavemente.
Eu olhei para seu corpo alto. Ele tinha preocupação estampada em seu rosto. Vinnie provavelmente pensou que eu me sentia desconfortável com toda essa situação.
- Nada. - Eu disse suavemente.
Peguei a chave do chuveiro a ligando. Senti a água fria correr para fora da bica e instantaneamente esquentar. Eu lentamente me virei para encarar Vinnie. Quando olhei para cima vi que ele já havia tirado o jeans preto rasgado de seu corpo. Eu hesitantemente levantei minhas mãos colocando-as em seu peito. Eu lentamente segui o caminho de seus músculos do peitorais e lentamente até sua linha V
- Madison. - Vinnie choramingou.
Parei meus movimentos observando-o com atenção.
- Você não pode continuar fazendo isso. - Ele disse e logo pegou minha mão e a beijou suavemente. - A água está esfriando.
Nossos rostos estavam tão perto de se tocar quando ele sussurrou essas palavras para mim. Eu vi seu peito subindo e descendo, assim como o meu. Ele tocou lentamente meu ombro tirando o moletom que ele me emprestou enquanto estávamos no porque. Eu vi seus olhos se moverem nervosamente para o meu peito. Eu tinha um sutiã de renda simples antes que eu pudesse falar ele gentilmente agarra meu rosto esmagando meus lábios contra os dele. Seus lábios pareciam ansiosos contra os meus, pareciam desesperados. Como se ele tivesse esperado tanto tempo para me beijar assim, bem aqui neste momento. Como nossos lábios estão conectados comecei a tirar meu sutiã. Eu lentamente alcancei a alça nas costas.
- Posso? - Ele perguntou baixinho, me virei dando a ele melhor acesso e senti seu toque quente na minha pele.
Ele hesitantemente arrastou seus dedos pelas minhas costas. Senti suas mãos desaparecerem de repente.
- Vá em frente, estou bem. - Eu gaguejo impotente.
Ele gentilmente desabotoou meu sutiã e ele caiu no chão. Ele me gira lentamente e seus olhos percorrendo meu peito nu enquanto ele olha meu corpo.
- Madison, você é ... fodidamente linda. - Eu desviei meus olhos dos dele e senti o embaraço inundar meu rosto.
Ninguém nunca me viu realmente nua desde Nick, e ele nunca me chamou de linda, foi estranho ouvir Vinnie dizer isso para mim. Nunca ninguém me disse que meu corpo era lindo. Eu fiquei lá, perdida em pensamentos mas de repente eu o senti gentilmente agarrar meu queixo.
- Não fique nervosa. Sou só eu. - Ele murmurou suavemente.
Vinnie soltou meu queixo e lentamente tirou sua cueca preta. Tentei não encarar seu corpo sem jeito mas era impossível, meus olhos logo observavam seu corpo com admiração. Cada centímetro dele era perfeito e era todo meu.
Admirei como seu abdômen esculpido levava a essa linha V perfeitamente definida. Seu corpo foi perfeitamente esculpido.
- Gostou do que está vendo? - Vinnie perguntou provocadoramente.
Eu olhei para seu rosto apenas para ele revelar um sorriso sugestivo. Eu não pude deixar de rir.
- Eh, da pro gasto
Com um sorriso brincalhão no rosto Vinnie me puxou por cima do ombro enquanto me levava para o chuveiro quente e fumegante. Quando ele gentilmente me colocou de volta no chão, instantaneamente sentimos a água quente passar sobre nossa pele.
Eu me virei para ele.
- Me abrace, por favor? - Eu perguntei enquanto a água encharcava meu cabelo.
- Sempre. - Ele sussurrou baixinho sem hesitação.
Nós ficamos lá juntos por alguns minutos sentindo a água quente encharcar nossa pele aquecida.
- Eu te amo muito. - Ele sussurrou em meu ouvido.
Tirei meus braços da cintura dele e levantei minha cabeça de seu peito olhando profundamente em seus olhos.
Comecei a beijá-lo apaixonadamente. Ele ficou surpreso no início mas imediatamente me beijou de volta. Ele me beijou com tanta emoção, amor. Eu me senti mais apaixonada do que nunca no nosso beijo. Ele deslizou sua língua ao longo do fundo da minha boca pedindo entrada, mas eu neguei. Em vez disso ele decidiu agarrar minha bunda com firmeza. Eu abri minha boca em choque e ele usou essa oportunidade para colidir sua língua com a minha. Nossas bocas moldaram-se perfeitamente uma à outra enquanto lutavam pelo domínio. Enquanto o beijava senti algo roçar na minha coxa. Ele olhou para baixo separando seus lábios dos meus. Observei quando suas bochechas ficaram vermelhas.
- Porra, eu sinto muito, é ju- - Eu coloquei meu dedo em seus lábios, predominantemente calando-o instantaneamente.
- Vinnie, pare. Eu gostei. - Ele imediatamente agarra meu pescoço e conectando novamente nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA