madison beer
point of view- Sra. Hacker - O médico disse e eu levantei minha cabeça observando a mulher em um jaleco branco se aproximar de mim.
Sra. Hacker?
Eu me levantei da cadeira almofadada que estava na sala de espera. Eu senti os outros caras se animarem também, todos estavam nervosos. Não tínhamos permissão para entrar e vê-lo de forma alguma a médica continuava vindo para falar conosco, mas ela ainda não estava nos dando acesso. Suas visitas frequentes eram inúteis para mim.
- Olá, ahhh boas notícias, Vinnie está se recuperando da cirurgia. - Ela sorriu observando todos nós.
Não achei que houvesse motivo para sorrir, ele sofreu um ferimento a bala na lateral das costas. Eu não sabia se deveria me sentir aliviada ou triste por não ter sido tão grave quanto poderia ter sido. Eu sabia que teria alguma consequência por me encontrar com ela. Só não sabia que envolveria Vinnie baleado.
Fechei os olhos tentando bloquear a memória de horas atrás, mas elas continuaram forçando o seu caminho em minha mente, fui incapaz de afastá-los.
Flashback on
- Vinnie! Nãooo .... V-Vinnie? - Eu gritei.
Seu rosto estava deitado no meu peito parecia que ele estava morto. Ele não poderia estar morto. Tentei verificar seu pulso mas estava com medo de não sentir o pequeno ritmo de seu coração. Eu só queria ficar bem aqui com uma falsa esperança. Era melhor do que saber que ele não estava respirando.
As lágrimas começaram a derramar dos olhos incontrolavelmente. Eu agarrei seu rosto removendo fios de cabelo de sua testa.
- Liya. - Tentei falar mas as palavras simplesmente não conseguiam sair.
Fiquei pensando que ele estava morto
- Precisamos de uma ambulância na rua London, no bar Malone's. O endereço é 180360 - Observei enquanto ela puxava o cabelo lutando para ouvir as pessoas na outra linha. - Ele foi baleado, porra, é tão urgente! - Ela gritou.
Eu vi uma pequena poça de sangue, o que fez meus nervos dispararem. É tudo minha culpa. Essas cinco palavras continuaram se repetindo dentro da minha cabeça. Tentei segurar o ferimento, tentar limitar a quantidade de sangue que estava saindo. Liya tirou a bandana de sua cintura, ela a rasgou envolvendo-a ao redor de seu torso.
- Você se machucou? - Ela me perguntou, eu balancei a cabeça rapidamente fechando os olhos, ela pegou a outra parte da flanela, amarrando no meu tornozelo.
Minhas lágrimas ameaçavam cair ainda mais
- Ele ainda está respirando, está bem, Mads está bem. Ok? - Ela insistiu, eu gostaria de ter ser mais parecida com ela, ela era forte e tão certa de como nada iria desmoronar.
Eu vi as luzes vermelhas com o canto dos meus olhos, senti um alívio repentino. Mas eu sabia que eles iam tirá-lo de mim, dei um pequeno beijo em sua testa.
- Eu também te amo. - Eu disse:
Um pequeno sorriso finalmente se formou no meu rosto, era irônico como ele levou um tiro para eu finalmente dizer de volta.
- Eu finalmente disse isso. - Sussurrei para ele, esperando que ele pudesse me ouvir.
A ambulância levantou seu corpo e me levantaram também, observei enquanto eles me colocavam em uma maca separada, me separando dele.
Flashback off
Assim que o médico se afastou de nós, fiquei aliviada ao ouvir que ele estava bem embora eu não tenha demonstrado isso. Eu estava sem emoção, não sabia como reagir ou sentir em um momento como aquele. Havia uma pergunta que não parava de queimar em minha mente, me fazia sentir irritada e agitada.
Todas essas emoções ao mesmo tempo.
- Onde ela está? - Eu perguntei, meu pé estava batendo contra a cadeira, eu observei seus olhos distantes olharem para mim.
- Eu atirei nela, mas acho que ela passou pela entrada dos fundos do bar. - Liya disse, eu agarrei com força no braço da cadeira, imediatamente me levantei agarrando minhas muletas.
Corri pelo corredor procurando o quarto 199. Naquele momento, esses três números eram as únicas coisas com que me importava.
Liya nem mesmo fazia sentido para mim.
Ela não pretendia matar a pessoa que iria me matar? E que quase matou seu colega de gangue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA