madison beer
point of viewEstá embaçado.
Eu realmente não consigo ver nada além de um longo corredor escuro. A única coisa que noto é um quarto no final do corredor, as luzes estão acesas lá dentro. Eu tenho um mau pressentimento sobre isso, está tudo tão quieto que o único som que posso ouvir é a minha respiração.
Minha mente continua dizendo às minhas pernas para parar e correr na direção oposta, mas por algum motivo eu continuo avançando lentamente em direção à sala. Não estou preparada para o que está naquela sala. Eu olho para baixo e percebo uma arma na minha mão. Eu a agarro com força enquanto me aproximo da sala, eu sei que vou precisar usá-lá. Meu cabelo está grudando no meu rosto por causa de como meu corpo está suado, estou até tremendo de ansiedade e nervosismo.
Eu olho para trás com ar cansado vendo um corredor completamente escuro atrás de mim. Eu paro de repente na porta, seguro a arma para cima apontando-a para o teto, respirei fundo tentando me acalmar. Eu encontro coragem para realmente entrar, rapidamente aponto a arma à minha frente enquanto fico na frente da sala. Eu lentamente abaixo minha mira quando vejo Vinnie deitado em uma cama. Eu olho ao redor da pequena sala notando que a única coisa que há naquele lugar é uma cama e um banheiro com uma pequena pia.
Meus olhos rapidamente olham para ele, achei que ele ficaria um pouco aliviado em me ver parada aqui, mas ele parece vazio e distante. Quase como se ele não me reconhecesse. Tudo o que ele está fazendo é apenas me olhar.
- Vinnie? - Eu pergunto lentamente aproximando-me da cama.
Ele se senta na cama enquanto seus olhos franzidos e confusos estudam os meus. Eu quero abraçá-lo e beija-lo, mas pelo jeito que ele está olhando para mim me faz ter medo de fazer tais coisas.
- O que você está fazendo aqui? - Ele pergunta categoricamente.
Minha boca se abre, sinto que não sei para quem estou olhando.
- Eu vim buscar você. - Eu expiro hesitante
- Por quê? - Ele pergunta rapidamente.
- Porque eu me importo com você. - Eu digo defensivamente.
Por que ele está me perguntando isso? Meus olhos examinam seus olhos machucados. Eu não posso evitar, mas me sinto mal.
- Você não deveria ter vindo aqui. Eu me entreguei por um motivo. - Ele diz amargamente.
Meu rosto se contorce em confusão.
- O que? - Eu pergunto sem fôlego.
Tento conter as lágrimas que estão surgindo em meus olhos.
- Apenas saia. - Ele diz.
Eu procuro seus olhos tentando achar alguma grama de arrependimento, remorso, emoção, mas não vejo nada. Ele me olha como se fosse algum estranho, aqueles olhos que antes me faziam sentir especial, amada e desejada agora me faziam sentir como nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA