52

2K 107 5
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

Eu não tinha certeza se deveria ter deixado o hotel, Vinnie já estava sendo excessivamente protetor comigo desde que deixamos o hospital. Ele não me deixou levantar e pegar nada. Tudo o que ele queria que eu fizesse era deitar, descansar e ficar linda.

Suas palavras exatamente.

Ele me deixou em paz porque ele e os meninos tiveram que lidar com alguns 'negócios'. Eu não perguntei, realmente não queria saber. Eu estava tentando empurrar para trás todas as imagens dele fazendo qualquer coisa relacionada a gangues da minha cabeça. A Liya decidiu que eu precisava sair e finalmente ver o ar livre. Vinnie não queria que eu me levantasse até que meu pé estivesse completamente curado e meu braço estivesse melhor.

Era bom que ele quisesse cuidar de mim, mas eu realmente queria sair com a Liya agora.

- Como vai tudo? - Ela me perguntou

Nós duas estávamos usando roupas pretas; quando ela veio me buscar ela tinha um par de meia-calça preta, moletom preto e botas pretas. Eu estava confusa, mas fui em frente.

- O que há com as roupas? - Eu perguntei, ela pulou na cama me olhando com um sorriso entusiasmado.

- Nós vamos sair. - Ela sorriu.

Uhm, o que?

- Por que? - Eu reclamei, me senti tão confortável neste exato local.

- Ele prendeu você neste quarto de hotel idiota, você não quer ver o sol explorar a vida? - Ela perguntou dramaticamente, não realmente, mas ela parecia querer alguém com quem ir.

- Claro, espere, não. Ele vai ficar chateado se souber que fui embora. Eu não posso. - Eu disse, eu sei que ele ficaria chateado quando ele voltasse e visse que eu não estou aqui.

Eu nem sabia como diabos ela entrou aqui. Ele quer que eu descanse como se eu não fosse do lado de fora, não posso acreditar que quase concordei. Ele iria pirar.

- Uh, Ele me enviou aqui para buscá-la. Duh. Agora prepare-se! - Ela gritou pulando na cama.

Ela me jogou as roupas pretas eu não pude deixar de olhar para ela com um olhar divertido.

Acho que estou indo.

Tínhamos moletons cobrindo o rosto, enquanto passávamos por todas as lojas de grife. Estava tudo bem do lado de fora provavelmente fazia 16 graus lá fora. A cidade era linda, eles tinham lojas de Cartier a Chanel. Eu estava confusa sobre por que ela me trouxe aqui.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora