79

584 44 0
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

Eu assisti como tudo aconteceu muito rápido. O corpo de Sasha caiu rapidamente no chão. Eu imediatamente agarrei Madison puxando seu corpo para o chão atrás da mesa. Usei meu corpo para protegê-la quando ouvi os tiros sendo disparados. Eu olhei para seu rosto atordoado. Ela estava segurando a arma com cautela enquanto estava olhando nos meus olhos, mas eu senti como se ela não estivesse me olhando de verdade.

Eu sabia que ela estava traumatizada com o que acabara de fazer e vivenciar.

- Está tudo bem. Você está bem. - Eu continuei sussurrando para ela.

Minha voz estava trêmula enquanto eu dizia aquelas palavras inseguras para ela. Eu acariciei sua cabeça suavemente observei a pequena lágrima que escorreu por seu rosto fazendo meu coração quebrar dolorosamente.

Ela matou alguém.

O que ela vai pensar de si mesma depois de hoje?

Ela ficaria envergonhada acreditando que ela se transformou em mim?

As balas puderam ser ouvidas caindo no chão enquanto eram disparadas pela sala. Minha única prioridade era estar lá para ela, como prometi muitas vezes. Este momento foi a última vez que olhei em seus lindos olhos sentindo seu calor contra minha pele fazendo uma promessa que não pude cumprir.

De repente, o tiroteio parou.

- Temos de ir! - Jordan gritou, ele passou sobre a mesa nos observando de perto.

Eu estava com a arma que ela usara na minha mão enquanto minha testa estava encostada na dela.

- Ela esta bem? - Ele expirou.

Eu olhei para ela inseguro. Eu balancei a cabeça calmamente levantando-me dela. Eu agarrei suas mãos puxando-a do chão. Eu podia ver o cadáver de Sasha caído no chão do lado oposto da mesa junto com os dois homens. Eu não queria que ela os visse, não queria que ela sentisse nenhum outro tipo de trauma em relação à situação.

Eu sabia que muita coisa estava acontecendo em sua mente, eu poderia dizer pela expressão em seu rosto. O irônico é que esta noite foi apenas uma noite típica para mim. Eu rapidamente a guiei em direção à porta, ela parou abruptamente.

Tentei guiá-la para frente mas ela não se mexeu. Coloquei minhas mãos em seus ombros enquanto dei um beijo suave em sua cabeça.

- Não faça isso. - Sussurrei:

- Ela está morta? - Sua voz falhou.

- Não importa, você estava se defendendo. -Sussurrei em seu ouvido.

Nessa invadiu a sala de repente

- A van está aqui. Temos que sair agora. -Falou sem rodeios.

Seus olhos pousaram tristemente em Madison. Ela colocou o braço em volta do ombro dela guiando-a para fora da sala e dos meus braços.

Atenção! Atualização dupla, só arrastar que temos outro capítulo disponível, não esqueça de comentar e votar. ⬇️⬇️⬇️

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora