49

1.7K 109 9
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

- Ela enlouqueceu mais cedo. - Bryce disse: Ele se sentou em uma das cadeiras que ficavam na minha frente.

- O que aconteceu?

- Quando ela acordou, ela começou a pirar, Vinnie, você precisa ir vê-la.

- O que mais o médico disse, ela está bem? O que diabos significa enlouquecer? - Eu perguntei impaciente.

Meu pé estava batendo histericamente contra a cadeira, estava ficando ansioso.

- Ela começou a puxar os fios de seus braços.

Que diabos? Eu deveria ter estado lá quando ela acordou.

- Algo mais? - Eu perguntei sarcasticamente.

Eu estava chateado, ela não deveria ter sentido medo ao acordar, eu deveria estar ali segurando a mão dela e nunca largar.

- O médico disse que ela pode ter manchas de perda de memória. - Ele disse.

Eu apenas sentei lá olhando para uma das molduras enfadonhas que estavam na sala de espera. Àquela altura, todo mundo tinha ido embora, eu nunca entendi como as pessoas podiam ir embora sabendo que entes queridos estavam deitados na porra da cama do hospital com dor.

- O que isso significa, porra? - Eu perguntei como se fosse a merda mais idiota que já ouvi.

E era.

- O que significa que ela se lembra de algumas coisas e é de você que ela se lembra. - Ele terminou.

Eu franzi meus olhos, estava completamente confuso. Como ela poderia apenas se lembrar de mim?

É porque sou a única pessoa que está causando mais dor a ela?

- Por que você não vai vê-la. - Ele sugeriu pela porra da segunda vez.

Meus olhos se abriram ansiosamente. Sei que preciso vê-la, mas estou adiando, há 6 horas que não saía daquele lugar. Eu nunca iria embora, mas não poderia entrar para vê-la.

- Não sei. - Eu disse, passei a mão pelo meu cabelo desgrenhado.

- Cara, você fodeu tudo agora, vá e enfrente. - Ele cuspiu.

Eu olhei para ele em frustração, ele estava certo e eu odiei isso. Eu estaria mentindo se dissesse que não precisava dele, sem ele eu estaria morto. Eu me senti uma merda quando me levantei da cadeira, estou sentado na mesma posição por 6 horas seguidas. Eu inalei uma grande lufada de ar esperando que isso acalmasse meus nervos.

Eu estava nervoso, mas por quê? Essa foi a garota com quem passei meses, a garota por quem estou loucamente apaixonado ... A garota por quem eu desistiria de tudo.

 A garota por quem eu desistiria de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mineOnde histórias criam vida. Descubra agora