madison beer
point of viewEle é meu sequestrador. Eu não queria sentar direitamente nele. Talvez sim, mas isso é algo que não teria admitido para mim mesma na época.
Eu estava orando para que toda esta reunião terminasse muito em breve.
- Vinnie, quem pode ser? - Um dos caras perguntou.
Ele tinha cabelos cor de platina, era pálido e as maçãs do rosto pareciam perfeitamente esculpidas. Ele quase parecia que não se encaixava nessa multidão, mas nem Vinnie parecia ser um mafioso.
Ele se inclinou pressionando seu corpo mais perto do meu. Ele pegou um charuto da mesa, colocando-o na boca. Uma garota se aproximou dele com um isqueiro na mão. Eu olhei para ela me perguntando por que ela escolheu deixar os homens trata-la como um objeto.
Mais uma vez eu estava sentada a contragosto no colo de Vinnie. Para minha surpresa; ele a enxotou colocando um isqueiro que já tinha na mão na minha. Eu relutantemente pego percebendo o que ele queria que eu fizesse.
Quanto pior pode esta noite ficar?
Ele se inclina para mim colocando seu rosto ao lado do meu. Eu olho lentamente meu coração estava batendo rápido. Eu estava assustada. Eu sabia que os olhos de todos estavam em nós. Ninguém aqui me viu antes e quer saber mais. Eu sabia que ele não desistiria.
Estudei seus lábios enquanto se atrapalhava com o charuto em sua boca. Acendi o isqueiro e coloquei sobre o charuto dele, observando-o queimar. Senti seus olhos em mim o tempo todo, junto com os de todos os outros. Ele se recostou soltando uma baforada de fumaça da boca.
Um grande suspiro foi liberado pela boca.
Por que isso foi tão intenso?
- Qual é o seu nome mesmo? - Vinnie perguntou.
Eu não pensei que ele estava falando comigo até que olhei para ele. Eu sabia que jogo ele estava jogando. Eu engoli em seco enquanto ele me olhava com um olhar entediado.
- Hailey - Eu menti.
Se ele quiser jogar, eu jogo.
- Esta é Hailey. - Ele disse para o cara.
Assim que as palavras saíram da minha boca, tudo que pude ver foi a diversão em seus olhos. Eu ouvi outras pessoas murmurarem a palavra Hailey em questão. Eu senti que isso me convinha naquela situação, então fui em frente.
- Nahhhh, você parece mais com Vanessa. - O cara disse rindo histericamente.
Acho que ele estava chapado porque nada era tão engraçado. Vinnie riu, eu sabia que era falso porque ouvi como parecia forçado sentar-se tão perto dele. Ele era muito bom em fingir, no entanto três figuras altas entraram na sala em que estávamos. Por uma fração de segundo fui revelado às pessoas descuidadas que dançavam na pista de dança. Eu me perguntei se eles sabiam o que acontecia por trás das portas fechadas, literalmente.
Eu me perguntei se conhecia as transações ilegais que estavam ocorrendo bem debaixo de seus narizes. Eu gostaria de ser uma daquelas pessoas descuidadas, dançando. Eu imediatamente reconheci os homens que entraram. Eles eram amigos de Vinnie; os que estavam presentes quando ele decidiu me sequestrar. O cara chamado Bryce, o cara que eu dei uma joelhada nas bolas e o que me ofereceu fichas. Não sei realmente seus nomes, mas fui capaz de reconhecê-los. Eles caminharam cumprimentando a todos, mas assim que seus olhos pousaram em mim; eles enviaram a Vinnie um olhar confuso. Quase como se eles não esperassem que eu estivesse lá.
Eu não esperava que eu estivesse lá também.
- Yay, o resto da gangue está aqui. Sem trocadilhos. - O mesmo cara disse rindo.
Ele é retardado?
Ele os olhou de cima a baixo enquanto os observava se sentarem perto de Vinnie.
Estávamos todos sentados em sofás, com uma mesa central de vidro nos separando. Quando meus olhos o percorreram notei todos os tipos de drogas espalhadas nele. Aquele momento foi a primeira vez que vi cocaína bem na minha frente. A gangue de Vinnie estava à esquerda e a gangue dos outros caras estava à direita. Tentei manter meu olhar baixo, não tentando parecer que estou ouvindo. Cada vez que erguia os olhos chamava a atenção de alguém. Fiquei assustada e apavorada de uma vez.
- Então? - O louco disse.
Ele parecia mais sério quando se tratava de discutir negócios.
O homem que chutei nas bolas colocou uma grande maleta na frente da mesa. Eu tentei tanto não prestar atenção neles mas foi difícil. Eu estava muito curiosa para o meu próprio bem.
- Você está assustada? - Um dos homens me perguntou zombeteiramente.
Evitei seu olhar olhando para uma das molduras na parede.
Como eu entrei nisso?
- Você estará morta pela manhã, então não importa o que você veja - Ele continuou com uma pequena risada.
Eu acreditei em cada palavra que ele disse.
Vinnie nunca disse nada sobre estar morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA