madison beer
point of viewúltimo capítulo
Ele olha para mim sem saber se estou realmente parada na frente dele. Eu também não posso acreditar que estou aqui. Eu estudo como ele passa os dedos pelos cabelos que cresceram imensamente desde a última vez que o vi. Eu olho para ele observando seu rosto. Suas pupilas parecem maiores e mais lentas do que o normal. Seus olhos nunca deixaram meu rosto, é como se não conseguíssemos acreditar que estamos diante um do outro.
Ele dá um passo para trás permitindo-me entrar no pequeno loft. Meus olhos percorrem o prédio imensamente grande. Toda a sua parede exibe a vista da cidade que nunca dorme. Os belos arranha-céus, as ruas cheias de gente, você pode ver tudo.
- O que aconteceu com o seu encontro? - Ele pergunta enquanto fecha a porta da frente.
Eu me viro.
Ele encosta as costas na porta da frente me observando de perto. Ele tentou soar como se não estivesse interessado na pergunta mas pelo jeito que ele está me observando posso dizer que ele se importa mais do que deixa transparecer.
- Remarcado. - Eu digo.
Ele acena com a cabeça casualmente.
- Ele é seu namorado? - Ele pergunta.
Vinnie morde o lábio estudando meu rosto.
- Não. - Eu digo.
Eu me afasto dele ainda apreciando a vista de todo o caminho até aqui.
- Você gosta dele? - Ele pergunta.
Olha quem está com ciúmes.
- Eu gosto de todo mundo
- Você tem sentimentos por ele? - Ele pergunta mais especificamente.
- Não, eu não tenho sentimento por ele. - Eu suspiro. - Nos apenas iríamos sair
- Por que você está se encontrando com um cara que você não conhece? - Ele pergunta com preocupação.
Olha quem pensa que pode se importar com o que eu faço quem eu vejo? É um pouco tarde para isso agora.
- Quando você voltou para NY? - Eu pergunto evitando completamente sua pergunta.
Estou curiosa, quero saber se ele realmente veio aqui por mim. Eu me viro para encará-lo quando ele não responde.
- Ontem à noite. - Ele diz suavemente.
Encontrei-me focando meu olhar mais uma vez para fora da janela.
- O que te fez voltar? - Eu sussurro suavemente.
- O que? - Ele pergunta.
Eu me viro revelando-me a seus olhos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA