43

1.8K 120 10
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

Foi tudo o que eu imaginei que fosse. Seus lábios eram tão suaves e seu beijo me fez sentir um frio na barriga. Isso pode parecer piegas, mas era verdade. Eu tive que beijar ela.

Eu a amei, estou apaixonado por ela. Eu sabia que beijá-la era um erro porque sabia que ela não sentia o mesmo.

"Eu não te amo e nunca amarei!"

Ouvi-la dizer essas palavras ecoava em meu cérebro todos os dias.

Com toda a honestidade, não achei que o beijo significasse nada para ela. Ela era muito gentil para seu próprio bem, ela simplesmente sentia simpatia por mim. Essa era a única razão, ela sabia que eu era emocionalmente instável e pensava que ia me matar - o que não era verdade. Então ela me permitiu beijá-la, eu queria que fosse real.

Quando ela olhou para mim, tudo o que ela viu é um jovem de 23 anos danificado, que é emocionalmente instável. Eu mantive meus olhos na estrada à minha frente, ignorando seus olhares casuais. Ela vai me odiar ainda mais quando perceber para onde vamos esta noite.

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

Ele parecia tão distante, como se o beijo não fosse tudo o que ele imaginava. Talvez eu beije mal ou talvez ele esteja cansado de mim. Ou talvez eu esteja analisando tudo demais. Eu gostaria de poder ler o que ele está pensando. Sinceramente, não entendia como me sentia.

Ok, eu sei que não o afastei, mas deveria, porque naquele exato momento eu estava sentindo coisas que não deveria estar sentindo.

Eu descansei minha cabeça no assento, olhando para o monitor de velocidade que dizia 120 mph. Comecei a me sentir um pouco desconfortável, me perguntando se ele ainda estava instável. Imaginando se ele estava com raiva de alguma coisa, qualquer coisa: claro que está, ele sempre está.

- Vinnie, vá mais devagar. - Eu sussurrei.

Eu me virei, vendo o resto dos caras dormindo. Ele apertou a mão no volante, fazendo uma curva fechada. Minha cabeça colidiu com a janela de vidro, fazendo-me gritar baixinho.

- Qual é o seu problema? - Eu cuspi.

Eu estava chateada, espere não, eu estava mais do que chateada. Eu estava furiosa, minha cabeça latejava com o contato que tive com o vidro alguns momentos atrás.

- Não me xingue. - Ele respondeu.

Ele apertou o volante, por que ele parece tão zangado? Eu questionei.

Foi o beijo. Tinha que ser.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora