liya cattuzzo
point of viewcapítulos finais 5/?
Ele parecia mais magro, as maçãs do rosto estão definidas. Seus olhos parecem cansados. Seu cabelo está uma bagunça comprida, está até começando a crescer a barba.Ele nem mesmo fala, ao menos que tenha algo a ver com a gangue. Ele empurra todos para fora, especialmente eu. Eu sei que ele não dorme há exatamente três dias. A três dias recebi uma ligação dizendo que estávamos deixando Nova York para sempre. Assim que percebi que Madison não estava com ele quando chegou ao aeroporto, soube o que havia acontecido. Fiquei perguntando onde ela estava, mas ele nem mesmo falava comigo, com ninguém.
- Ela me ligou - Eu finalmente digo enquanto estudo seu rosto.
Ele tem uma expressão vazia. Eu sei que deixá-la está corroendo ele. Está até me corroendo. Sei que ele ainda está se convencendo de que o que fez foi o melhor. Eu pessoalmente não vejo isso.
- Vinnie? - Eu pergunto uma vez que não recebi nenhum pingo de remorso, nem mesmo uma resposta.
Ele está assim há dias.
Ele tem estado sem emoção, indiferente. Como ele a deixa "para o melhor" se ele está se sentindo assim? Simplesmente não faz sentido para mim. Não consigo nem parar para pensar em como ela possivelmente está se sentindo. Era difícil para mim apenas ver o número ligando para o meu telefone e não ser capaz de atender.
Ela é na verdade minha melhor amiga, eu não deveria estar fazendo isso com ela. Você não pode apenas expulsar as pessoas que ama. Mas talvez ela esteja feliz, ela está com sua família agora.
Não é isso que ela sempre quis?
- Você deveria desligar o seu número. Por que não desligou? - Ele perguntou asperamente.
Posso dizer que ele está ficando frustrado com a conversa. Vinnie segura a mão no volante enquanto estamos estacionados em frente ao banco.
- Porque ... eu não quero excluí-la completamente. - Eu digo defensivamente.
Ele suspira passando os dedos pelo cabelo bagunçado.
- Liya, não vamos excluí-la. Ela tem sua família agora, ok? - Ele diz, eu engulo em seco ao entender suas palavras.
Não, não está bem.
- Você a queria. Você a fez se apaixonar por você. Ela nunca quis isso, você queria. Lembro que você costumava me dizer que tudo o que você possivelmente desejava deste mundo confuso é que ela sentisse algo por você. Então, como você poderia simplesmente deixá-la? Você a fez finalmente amá-lo e você a deixou. Isso é fodido. - Eu digo me sentindo mal pela garota que provavelmente estava impotente deitada em um quarto de hotel tentando descobrir o que ela fez de errado.
Percebi que seu lábio estava tremendo, ele o mordeu tentando conter qualquer emoção que estivesse sentindo.
- Não a ama mais? - Eu pergunto.
Sei que estava abusando da sorte perguntando a ele sobre ela. Eu sei que a qualquer momento ele possivelmente teria espasmos a mim. Sei que é uma pergunta idiota, mas queria saber se ele está disposto a confessar seus sentimentos ou bloqueá-los. Eu vejo quando ele fecha os olhos momentaneamente.
- Pare. - Vinnie respira.
- Por quê? Apenas me diga por que você a deixou. É porque você não sentiu que era bom o suficiente para ela? - Pergunto.
Ele zomba inclinando a cabeça no volante de forma estressante. Sentei-me lá no banco do passageiro observando-o possivelmente desmaiar mentalmente.
- Simplesmente pare. - Ele geme.
- Não. Você não estaria se sentindo assim se estivesse com ela. Então me diga. - Eu digo levantando minha voz ligeiramente.
- Porque eu não a amo mais! Agora pare de me perguntar sobre ela, porra. Eu não quero ouvir o nome dela, eu não quero que você fale sobre ela! Eu não quero saber o que ela está fazendo ou com quem ela está. Estou farto. -Ele brada.
Meu coração estava batendo extremamente rápido. Ele rapidamente saiu correndo assim que Bryce e Kio entraram na caminhonete com mochilas em cada uma das mãos. Não os notei saindo do banco, minha mente ainda está absorvendo tudo o que ele acabou de dizer. Quase acreditei nas palavras que saíram de sua boca.
Mas isso era típico de Vinnie. Este é o seu mecanismo de defesa, fingindo que não se importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA