vinnie hacker
point of view- Que porra você fez? - Bryce perguntou, quando a porta do banheiro se abriu.
Eu estou uma bagunça, não deveria ter deixado minha raiva atingir esse nível. Um nível onde eu não conseguia controlar, um nível que prejudicou ainda mais um relacionamento com potencial de dar errado. Eu não deveria ter apontado a arma para ela. Eu sabia que naquele momento eu tinha fodido tudo. Eu não podia acreditar que ela preferia morrer do que ficar comigo. Eu sabia que era um criminoso e tinha feito merda toda na minha vida, mas isso não significava que não poderia amá-la.
- Você está brincando comigo, Vinnie? - Ele sibilou enquanto corria os dedos pelos cabelos. Tirei minhas mãos do rosto enquanto o observava.
- Eu sei que errei. - Eu disse enquanto puxava as pontas do meu cabelo.
- O que aconteceu? Você não quer que ela te ame? Por que você apontou uma arma para ela? - Ele perguntou enquanto olhava para mim.
- Ela tentou me deixar. - Eu disse devagar.
- Então você atirou nela? - Ele perguntou frustrado.
Eu não conseguia nem ficar chateado e gritar com ele porque ele estava certo.
- Eu não atirei nela. - Eu argumentei.
Ele me deu um olhar vazio.
- Eu apontei a arma para a cabeça dela. - Eu disse enquanto olhava para o chão, estou parecendo um idiota do caralho.
- Você só pode estar brincando comigo.- Ele suspirou.
Ele tentava se acalmar enquanto me observava.
- Você iria matar ela realmente? - Ele suspirou.
Eu não podia acreditar que ele estava me fazendo aquela pergunta ridícula.
- Inferno, não, eu a amo! - Eu gritei.
- Onde estão seus comprimidos? - Ele perguntou desconsiderando minha explosão.
Ele mexeu no meu armário de remédios. Levantei-me do assento do vaso sanitário com medo de sua reação.
- Eu os joguei no banheiro. - Eu menti.
Ele se virou lentamente. O banheiro estava ligeiramente escurecido. Ele se aproximou, acendendo as luzes. Eu apertei meus olhos. Abaixei minha cabeça ligeiramente.
Usei a parede atrás de mim como apoio.
- Você está chapado? - Ele perguntou-me.
Bryce agarrou meu rosto virando-o para ele. Ele agarrou meu braço abrindo meus dedos.
- Vinnie, por quê? - Ele perguntou.
- Isso me acalma.
madison beer
point of view- Você estava com medo? - Eu perguntei a ela.
Essa foi uma pergunta idiota, claro que ela estaria. Ela olhou para suas mãos enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Claro, um bando de caras com máscaras me sequestrando. Foi assustador, mas depois de alguns meses comecei a me apaixonar por Bryce - Ela disse.
Eu não pude deixar de me sentir desconfortável. Eu nunca me apaixonaria por Vinnie. Enquanto ela falava fiquei olhando para a janela que estava atrás dela. Eu me senti tão tentada a fugir.
Se eu tentar, ela me ajudará?
- Eu me sinto mal por você. Mas se você precisar de alguma coisa, estou aqui. Só não fuja. - Ela disse e agarrou meu pulso apontando para uma das veias do meu braço.
- Rastreador. - Ela sussurrou.
Eu olhei para meus pulsos analisando-os. Fiquei me perguntando o dia todo por que parecia formigamento, agora eu sabia.
- Vinnie é como Bryce? - Eu perguntei enquanto esfregava meus pulsos.
Eu não entendi como ele possivelmente colocou um rastreador dentro do meu braço.
Quem faz isso?
- Não. Vinnie é diferente. - Ela disse.
- Diferente como? - Eu perguntei ansiosamente.
- Ele tem problemas.
- Que problemas?
- Então, vejo que vocês estão conversando. - Bryce entrou sentado no sofá.
Ele nos deu um sorriso exagerado.
Tudo o que pude fazer foi dirigir meus olhos para Vinnie com uma expressão perturbada.
Que problemas?
Vinnie se arrastou lentamente até nós. Não vou mentir, fiquei um pouco nervosa. Meus olhos viajaram por seu corpo alto. Ele estava usando óculos e eles eram pretos e tingidos. Talvez ele estivesse usando para esconder sua culpa.
Ele se sentou no sofá em frente a mim e Riley, assim como Bryce. Mesmo que eu não pudesse ver seus olhos, eu sabia que ele estava me observando.
- Riley - Sua voz saiu arrastada, Ele parecia terrível.
Ele estava apenas chorando, pensei.
- Vincent - Ela disse.
Achei que era assim que eles se cumprimentavam.
- Do que vocês estavam falando? - Vinnie perguntou.
Sua voz soava tão relaxada e cansada. Parecia que a pergunta era mais direcionada a mim.
- Só estávamos falando sobre seus problemas. - Eu disse enquanto olhava para ele.
Eu não podia acreditar que tinha dito isso, mas disse e não me arrependi.
Bryce me olhou em choque assim que as palavras saíram da minha boca.
Vinnie tirou os óculos do rosto, olhando para mim intensamente.
Seus olhos completamente vermelhos encararam meus olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA