Capítulo 20

672 69 6
                                    


Giovanni.

NO, de Meghan Trainor estava tocando em um volume razoável e o som vinha dos fundos, como eu sou curioso eu saí e fui em direção da onde vinha o som, era da casinha que tem nos fundos, a caça de tiro como costumamos chamar. Abro a porta devagar e vejo Isa e Lorenzo atirando, eles estão concentrados. Faço uma careta quando noto que o Lorenzo não está se importando com o tipo de música.

Meu irmão está realmente estranho!

Without Me, da Halsey, começa a tocar e e vejo que a Isa muda a arma, Lorenzo abre um sorriso.

— Está com raiva de algo? — Ele pergunta e ela não responde. — Princesa, você sabe que se o otário do Rissi fez algo, ele tem que levar um soco de cada Lastra.

— Eu fiz merda, não ele. — Ela fala e eu reclamo mentalmnete. Se ela fez merda, eu que vou levar o soco nessa merda.

— O que você fez? — Lorenzo pergunta e atira.

— Lorenzo, eu acho que você não é a pessoa certa para me escutar. — Ela dá dois tiros no alvo.

— Acredite, eu ando percebendo que, eu, a pessoa que era menos indicada para saber sobre os problemas dessa família, estou sendo a melhor. — Ela abaixa a arma e olha para ele.

— Lorenzo, eu sou louca. — Ela dá um tempo e depois volta a falar. — Eu não sei o porque eu sou assim, eu nunca tipo motivos, mas eu desconfio de tudo, surto por tudo e por mais que ele não ligue para isso, eu estou ligando.

— Isa, o que realmente aconteceu?

— Ele está trabalhando na porra da máfia do irmão, ele assumiu quando o Thomas teve que se afastar, mas depois que ele viu como tudo funciona, ele pegou gosto e agora está.

— Não vejo o problema ainda.

— O problema é que lá tem a porra de uma filha da puta que acha que pode dar em cima dele só porque não somos casados ou algo do tipo... Lorenzo, hoje eu quase matei ela e eu não estou falando da boca para fora, ela ficou na minha mira por seis minutos.

Isa é louca, mas nem tanto, ela não mataria uma pessoa apenas por ciúmes, bom, pelo menos é o que eu acho.

— Como ele se porta diante disso? — Lorenzo pergunta deixando a arma de lado.

— Indiferente. Ele não dá moral, mas mesmo assim hoje eu descontei a minha raiva nele. Eu estou me sentindo horrível por isso, Lorenzo...

— Isa, você precisa pensar antes de fazer as coisas.

— Falou o cara que defende o pensamento: "Uma decisão errada é melhor que a indecisão ". — Ela fala repete a frase que o Lorenzo vivia dizendo enquanto volta a pegar a arma e mira o alvo.

— Eu ainda defendo isso, mas isso é em relação a máfia, no seu caso, é o seu relacionamento. Você está vivendo com uma pessoa, Isabella. Ele é o seu companheiro, você precisa equilibrar as coisas para que tudo de certo. Relacionamento é baseado em abrir mão. Assim como ele precisa abrir mão de muita coisa, você também precisa.

Olho par ao meu irmão da mesma forma que a Isa está olhando agora. Desde quando meu irmão fala sobre essas coisas e desde quando ele entende tanto?

— Como você, que é todo estranho e quebrado, pode ter esse pensamento e está tão certo?

— Até um relógio partido vai está certo duas vezes ao dia, Isabella. — Ele tem razão. — Eu não sou experiente nisso, mas o que eu digo é que eu penso ser o básico sobre um relacionamento.

— Eu te amo, irmão. — Ela abraça ele e eu entro de vez na sala fazendo os dois me notar.

— Isso foi lindo, caras. — Limpo uma lágrima imaginária.

— Escutando atrás da porta, Giovanni? — Lorenzo com o humor azedo dele.

— Sim, a música chamou a minha atenção.

— Eu vou indo, eu tenho que conversar com o Heitor. — Isa fala me entregando arma e saindo.

Olho para o meu irmão e abro um sorriso.

— E então, já mandou mensagem para ela?

— Até hoje eu fico me perguntando como vocês conseguem ter tempo para ficar fofocando sobre a minha vida.

Ele contou para a Bianca e para a Maria Alice que a Kalliope deu o número dela, a Maria Alice me contou e eu contei para o Francesco e claro que o Francesco contou para toda a família.

— Mandou ou não?

— Sim...

— Só isso? Vai cara, me fala, sobre o que conversaram?

— Sobre muitas coisas, Giovanni.

— Cite duas.

— Novo encontro e morte por traição. — Abro e fecho a minha boca diversas vezes...

Eu acho que duas pessoas com personalidades iguais não vai dar muito certo.

— Está falando sério?

— Claro que não. Eu mandei mensagem ontem à noite depois que eu conversei com a Aurora e o Yuri, mas já são nove horas e ela ainda não respondeu. — Prendo o riso. — Não rir, porra.

— Cara, ela te deixou no vaco. — Começo a rir alto.

— Eu te odeio, Giovanni. — Ele fala e sai. Eu vou atrás porque é a minha função de irmão perturbar ele. 

Kalliope.

Apago mais uma vez o que eu escrevi e suspiro. Desde quando se tornou tão difícil responder uma mensagem? Mais que porra!

— Me dá esse celular, eu respondo isso. —Orion fala tentando pegar o meu celular, mas eu não deixo.

— Não.

— Responde logo o coitado. — Cléo fala enquanto come.

Me levanto e vou para o meu quarto. Tá, isso não pode ser tão complicado, é só dizer um " oi" e está tudo certo. Me deito na cama e desbloqueio a tela e digito.

"Oi, Lorenzo."

Porra, que ridículo, eu sou uma idiota mesmo.

"Oi, Kalliope. Pensei que não iria mais me responder depois de me beijar"

Eu acho que estou tendo um infarto, meu coração está acelerado e eu estou me sentindo estranha.

"Desculpe a demora, estava um pouco ocupada''

Minto muito.

"Já me acostumei em sempre está como última opção da sua lista, está tudo bem"

Isso foi um drama?

"Você não é a minha última opção em nada, Lorenzo. "

" Não é o que parece."

"Nem tudo é o que parece"

"Ok, então hoje você vai aceitar sair comigo outra vez."

"Só me dizer a hora e o lugar."

"Te pego às nove."

Me seguro para não mandar um "'A noite toda, se Deus quiser".;

"Então vem me pegar dessa vez?"

"Sim, eu vou te buscar e vamos dar uma volta"

"Ok."

"Esteja pronta às nove."

"Estarei. Agora preciso ir, tenho algumas coisas para fazer."

Minto mais uma vez.

"Ok, eu também tenho."

Me sento na cama e fico olhando para a parede... Calma ai, ele me enrolou... Ele me enrolou e eu cai direitinho. Bem que a Cléo falou que eu sou trouxa para macho bonito. 

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora