Capítulo 76

480 56 8
                                    



Lorenzo.

Como a esposa do Terri o matou, todo o processo que fizemos com ela e a filha foi em vão. Não tem como ter uma vingança se foi ela própria quem o matou. Mesmo assim elas assinaram um contrato e seguem como alvos a serem descartados. Em nosso combinado, a esposa ficará à frente da máfia até a sua filha se casar e assumir com o marido. Kalliope e Bianca estão felizes e eu também estou. Ela está feliz, eu estou feliz.

— Big boy, pega pra mim. — Abro um sorriso quando vejo ela apontando para o pote em cima do armário. Faço o que ela pediu e como agradecimento ganho um beijo. — Obrigado, meu amor.

— O que está fazendo? — Pergunto abraçando o seu corpo pequeno.

— Bolo de chocolate. — Ela abre um sorriso enorme.

Kalliope é a louca dos doces, eu não sei como aguenta comer tanto doce e não enjoar.

— Entendi... E quando vamos nos trancar naquele quarto e continuar a nossa lua de mel?

— Quando eu terminar esse bolo. — Ela passa os braços pelo meu pescoço e eu pego a mesma no colo.

— Você é linda, meu amor. — Olho para ela como um bobo.

— Eu fico toda coisada quando você fala essas coisas. — Começo a rir.

— Fica o que?

— Ah, amor, você fala essas coisas com tanta sinceridade que me faz me sentir incrível. A sua transparência é linda, big boy. — Aperto mais o corpo dela.

— Que tal deixar esse bolo para depois, em? Vamos para o quarto, eu não vejo a hora de beijar todo o seu corpo delicioso.

Ela confirma com a cabeça e eu não demoro nada para ir em direção ao quarto com ela. Boto a mesma na cama e reviro os olhos quando escuto o telefone. Fala sério,na melhor hora. Ela pega o telefone dela e atende a chamada.

— Oi, meu príncipe. — É o Dancam. — Ta bom, meu amor, eu vou sim. Beijos. — Ela desliga.

— Vamos ter que sair?

— Sim, mas você tem trinta minutos para aproveitar do meu corpo como quiser... — Já que são apenas trinta minutos, vamos aproveitar, né?!

°°°

Vejo a confusão a minha frente e me pergunto o motivo de eu atrair pessoas estranhas. Não basta a minha família?

— Eu não tenho culpa, ta legal? Ele começou. — Orion grita.

— Orion, ele é uma criança. — Cléo fala o óbvio.

— É, eu sou uma criança, biscoito. — Dancam grita do colo da Kalliope.

— Olha, olha, vocês viram, ele está me provocando.

— Já chega, me digam o que aconteceu, por favor.

— O Dancam comeu todo o meu estoque de biscoito e depois mentiu dizendo que não foi ele. Olha aqui, eu estou tentando fazer desse menino um homem, ele tem que assumir os seus erros, ok?

— Dancam...

— Não foi eu. — Ele se defende, mas seu rosto está sujo de chocolate e eu sinto vontade de rir. Ele gosta de doces iguala irmã.

— Ok, teremos que abrir a corte suprema. — Cléo fala e todos resmungam.

— Corte suprema? — Pergunto baixinho. Kalliope ia me explicar, mas Orion começa a falar.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora