Capítulo 33

680 70 14
                                    

Kalliope.

Algumas horas depois que o Lorenzo saiu da minha casa, ele me mandou uma mensagem me chamando para sair e claro que eu perguntei para onde iríamos para saber o que usar, ele disse que era pra mim usar o que eu usaria para sair com os meus amigos, então estou com uma calça jogger jeans com bolsos laterais, um tênis branco, uma blusa curtinha também branca e um jaqueta. Esse é o meu estilo original, por conta do meu ex trabalho eu tenho roupas de todos os estilos, mas eu gosto mesmo de me vestir assim. Me olho no espelho e me sinto confortável, é algo muito bom quando podemos usar roupas que nos identificamos, roupas que nos sentimos confortáveis.

A campainha toca e eu saio rápido do quarto, desço as escadas correndo para evitar um possível encontro entre Dancam e Lorenzo, mas quando chego na sala vejo que é tarde demais.

— Você de novo? — Dancam foi quem abriu a porta.

— Dancam King, quantas vezes eu já falei que não pode abrir a porta? — Falo chegando até eles.

— Eu vi pela camera. — Ele mente.

— Você está mentindo, eu já disse que sei quando mente e que não adianta tentar.

Olho para cima e reparo melhor no Lorenzo que está parado na porta. Meu Jesus Cristinho. Que homem é esse? Puta merda, eu achei que não poderia ficar mais gamada por esse homem, mas falhei miseravelmente.

— Uau! — É a única coisa que eu consigo dizer mas me arrependo logo assim que digo. Burra, Kalliope, você é burra.

— O que disse?

— Não, nada.

— Você está linda. — Ele fala e abre um sorriso. Ok, agora sim eu morri. Puta merda. Que homem gostoso.

— Obrig...

— O tio biscoito disse que quando um cara fala isso para você ou para a Cleoprata é pra mim chutar o saco dele. — Dancam tenta falar baixo, mas sei que o Lorenzo escutou. — Eu vou chutar o saco dele.

Ele se aproxima do Lorenzo, mas Lorenzo dá um passo para trás e bota as mãos no meio das pernas.

— Olha carinha, o seu tio te ensinou certo, mas isso não é para se fazer comigo, eu sou uma pessoa legal e gosto da sua irmã de verdade. — Lorenzo fala e eu quase me derreto por dentro, por mais que ele esteja falando de um jeito estranho, parece que tem medo do Dançam.

— Não confio. — Meu irmão fala e eu o puxo para trás.

— Tá, já deu, entra e vai até os seus tios, eu irei sair agora, mas não demoro para voltar.

— E se você demorar? Eu posso apertar o botão vvermelho?— Ele pergunta e eu arrego os olhos.

— Não, claro que não, Dancam, se e u demorar você pode me ligar.

— Tá. — Ele e vira para o Lorenzo. — Eu estou em todos os lugares. — Ele fala baixo tentando soar ameaçador, mas me dar vontade de rir.

Ele entra e grito para o Elijah avisando que já estou saindo. Fecho a porta atrás de mim e me permito olhar com mais calma para o homem à minha frente. Ele está lindo. É a primeira vez que o vejo sem um terno e pelo deuses, ele deveria ser proibido.

— Vamos? — Ele pergunta e eu demoro um pouco para responder, mas logo confirmo com a cabeça.

Andamos até o seu magnífico carro e vejo ele parado, olho para ele meio confusa e ele joga a chave pra mim.

— Eu sei que você gosta dele, então hoje você dirige. — Eu nem preciso dizer que eu quase pulei de felicidade, mas mais que minha vontade de dirigir esse carro outra vez, é ver ele vestido desse jeito dirigindo esse carro maravilhoso. Porra, deve ficar um tesão. Jogo a chave para ele.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora