Capítulo 89

345 40 9
                                    


Kalliope.

Tudo pronto. É só andar até o altar, Kalliope, nada demais.

Merda... Eu to nervosa. Muito nervosa, mas feliz também, muito, muito feliz.

—Vamos querida, se não o Lorenzo vai achar que você abandonou ele no altar. — Orion fala parando ao meu lado.

— O quão estranho é eu ser levada para o altar por dois homens? — Orion e Elijah que vão me levar até o altar.

— Nenhum pouco estranho, somos a sua família, meu amor. — Elijah fala chegando mais perto. — E outra, eu soube que no casamento da anjinha, foi uma tropa deixar ela no altar.

Abro um sorriso quando lembro das histórias do casamento da Bianca.

— Ok, vamos.

Eu realmente não me imaginava casando tão cedo. O Lorenzo chegou como um furacão na minha vida, ele diz que eu fui o furacão na vida dele, mas sério, ele também foi um em minha vida. Chegou do nada, de uma forma inusitada, mostrou gostar de mim sem ao menos me beijar, foi fiel a mim e quando eu digo "fiel a mim" não estou falando apenas de lealdade, ele foi fiel a tudo. O Lorenzo nunca me repreendeu, nunca pediu para mudar, nunca viu algo de errado em meu jeito e isso era o mínimo que eu queria em alguém. Homens na maioria das vezes se sentem ameaçados com mulheres independentes e donas de si mesmas, mas no meu caso sempre foi muito mais que isso, eu resolvia as confusões, eu que quebrava as caras de quem se metesse com a gente, eu que botava medo, eu que era o "perigo" da relação e isso espantava todos os meus parceiros... Mas aí me aparece o Lorenzo, um homem que faz de tudo para as mulheres da sua família, o cara que simplesmente espera eu terminar de socar alguém para depois pegar na minha mão e perguntar se eu estou com fome, o cara que não se importa se eu vou matar alguém e fazer ele sair como um "bundão que foi salvo pela namorada"... Meu futuro marido é o homem para a minha vida e nessa nossa viagem eu descobri que ele é o homem da minha vida também.

— Preparada? — Respondo o Elijah com a cabeça.

A decoração está perfeita, sério, o Giovanni está na profissão errada, ele deveria trabalhar com isso. Está tudo tão perfeito, tão lindo e simples, do jeitinho que pedimos.

Vamos andando e logo saio da casa e vamos andando em direção onde todos estão, quando eu avisto o local meus olhos se enchem de água... Está tudo tão indo, mesmo de longe consigo ver que eles se esforçaram muito para fazer tudo do nosso jeitinho mesmo. Quando fico a dois passou de começar a passar no caminho que me leva até o altar, meu coração dispara como um louco.

Lá está ele.

O meu amor.

E ele está lindo.

Os meninos dão o primeiro passo para passar pelo corredor, mas o meu corpo trava.

— Gatinha?

— Amor, se você quer desistir, só falar, estamos em uma ilha, mas nós damos um jeito e sairmos daqui.

— Não, ta louco? — Olho para frente e vejo o meu homem todo lindo, todo gostoso, com um sorriso enorme pra mim. — Eu sou o bastante pra ele, né?

— Ta de sacanagem?

— Kalliope, você é incrível, e não precisa ser o bastante para ninguém.

— Ele é incrível, gente...

— E você é ainda mais. Vocês foram feitos um para o outro, meu amor. E lembre bem dessas palavras porque eu não direi outra vez.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora