Capítulo 43

507 60 4
                                    

Kalliope.

Durante o voo o Lorenzo foi voltando ao normal e eu fiquei com isso, conversamos um pouco e ele disse o quanto a Bianca é importante para ele. Confesso que eu fiquei com um puta ciúmes e me perguntando como o irmão dele fica de boa com esse jeito possessivo e protetor do Lorenzo para cima da mulher dele, mas parando para pensar, os meninos são assim comigo e com a Cléo, Só não são tão possessivos porque sabem como nós somos.

— Entrem. — Hoss fala parando a nossa frente.

Entramos no carro e o Lorenzo não disse uma palavra sequer, ele já ligou para o irmão e disse que está indo para o hospital.

— Ei, big boy, vai ficar tudo bem, ok. — Ele abre um sorriso pequeno e eu abraço o seu corpo.

°°°

Lorenzo e Ryan entram no hospital com uma velocidade que qualquer um diria que não é humana e eu vou atrás, eu não acho que eles deveriam ficar sozinhos. Logo entramos em uma sala lotada, sério, nunca vi tantas pessoas reunidas em um hospital. É a família dele.... Merda. Só agora percebi que estou em uma sala com a família do cara que eu beijo.

— Você chegou rápido. — A prima dele fala enquanto abraça o mesmo.

Olho ao redor e vejo que todos estão bem nervosos. Não é possível que depois de tantas horas eles não tenham notícias dela.

— Como ela está? Como o bebê está? — Lorenzo pergunta um pouco rápido demais.

— Ele nasceu, irmão, o Joe nasceu... — Giovanni fala ainda longe, mas o seu tom de voz denuncia algum problema e eu vejo o Lorenzo fraquejar por um momento.

— Falem logo, o que aconteceu. — Lorenzo está irritado.

— Meu filho está em uma incubadora e minha mulher está desacordada e eu não entendo o grau de gravidade dessa merda porque nessa porra de hospital não parece ter um médico que preste e venha nos dar uma notícia que preste. — Franco grita e Maria Alice que está ao seu lado abraça o mesmo.

Continuo no meu canto para não ser notada, penso em ir embora, mas vejo o Lorenzo sair da sala igual um cachorro raivoso e vou atrás. Ele vai até o balcão da recepção e dá uma porrada na mesa fazendo a mulher que estava ali se assustar.

— Eu quero que você dê o seu jeito e chame aqui a merda do médico que está atendendo a paciente Bianca Lastra. — Ele fala com uma falsa calma assustando todos em volta. — Não abra a sua boca para dizer que não é possível, faça ser possível, eu quero a porra de uma notícia descente sobre o estado dela e do meu sobrinho.

A mulher atrás do balcão não diz nada, apenas se levanta e sai. Penso em acalmar ele, mas sinceramente?! Não estou afim. Eles estão aqui a horas e nada de uma notícia decente sobre ela, então ele precisa fazer algo. Eu percebi que a família dele está muito nervosa e aflita, eles parecem estar preocupados demais em acalmar o Francesco e outras três pessoas que eu não sei quem são. Alguns minutos se passam e a mulher volta com um médico ao seu lado, eu ando até a porta da sala onde estão todos e chama a Maria Alice com a mão.

— Chame todos, o médico está aqui. — Ela faz isso e eu volto para o lado do Lorenzo.

— O bebê está bem, ele é prematuro, mas tem um bom peso e estava saudável, ele está na incubadora, mas isso faz parte dos procedimentos que precisam ser feitos, já fizemos exames e estamos esperando resultados. — Vejo o corpo do Lorenzo relaxar um pouco. — E quanto a mãe, bom, ela fez muito esforço, eu não vou mentir, ela sofreu muito e o parto não foi algo fácil, por isso não autorizamos a entrada do pai ou de outro familiar, ela teve algumas complicações depois do parto mas agora está bem e estável.

— E porque não falaram isso antes? — Um cara pergunta, não sei quem é esse.

— Desculpe, senhor, mas ainda estamos monitorando tanto o bebê quanto a mãe, eles estão bem, mas ainda não sabemos ao certo o que pode ter acontecido para ela ter entrado em trabalho de parto tão cedo, até então não achamos nada de errado, não houve um descolamento de placenta, infecção urinária e nem uma ruptura prematura da bolsa amniótica, então estávamos avaliando os exames e ultras do processo da gravidez para ver se encontramos algo de errado.

Vejo todos no local relaxarem e logo Francesco se levanta.

— Podemos ver eles? Os dois.

— No momento só podem ver o bebê, mas terá que ser um de cada vez por ele estar na incubadora e precisar de silêncio na sala.

Francesco diz para o médico que quer ir ver o filho e os dois saem, olho ao redor e vejo que todos estão mais calmos, mas ainda sim preocupados, resolvo que está tudo bem e que já posso ir, afinal, eu não conheço nenhum deles, eu nem deveria estar aqui. Me inclino para falar no ouvido do Lorenzo.

— Eu vou indo, depois eu mando mensagem para você. — Ele se vira e fica me olhando fixamente.

— Fica. — Porra, o que eu faço?

— Lorenzo, sua família está aqui, você vai ficar bem.

Não é que eu não queira ficar com ele, eu quero, mais que tudo, mas eu não fui devidamente apresentada e esse momento é muito particular, não é uma boa hora para eu estar aqui. Sem contar que eu não fui notada até agora, eles estão nervosos e preocupados.

— Tudo bem, mas eu vou até sua casa depois, precisamos conversar. — Confirmo com a cabeça e me levanto. Saio sorrateiramente, mas quando chego bem na porta escuto a voz da Maria Alice de longe.

— Obrigada, Kalliope. — Finjo que não ouvi.

— Obrigada, Kalliope. — Todos eles falam juntos e eu olho para trás e aceno com a cabeça e logo sai dali.

É, eu acho que fui notada sim. 

Entro no carro e Hoss fica me olhando e eu sei o que ele quer, ele quer saber de tudo, mais fofoqueiro que o Elijah, só o Orion.

— Falo logo.

— Toda a família dele está lá dentro, tem gente até que eu nunca vi, e olha que eu pesquisei muito sobre ele e família.

— Pode ser a família dela.

— Pode ser. — Ele bota o carro em movimento e eu penso no quanto o Lorenzo não está bem, eu acho que ele só ficará bem mesmo quando ver a Bianca e constata por ele mesmo que ela está bem. 



IMPORTANTE. 

RAINHAS, MUITAS DE VOCÊ ESTÃO PEDINDO ROSTOS DOS PERSONAGENS, ENTÃO OUTRA VEZ EU IREI DIZER QUE...

LORENZO E KALLIOPE SÃO LINDOS, SÉRIO, ELES SÃO PERFEITOS, POR ISSO EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR ALGUÉM PARA SER O ROSTO DELES, EU VEJO ELES COM UMA BELEZA INIMAGINÁVEL. A KALLIOPE PARECE UMA BONECA, ELA É TÃO LINDA QUE QUEM OLHA PENSA QUE NÃO É REAL, ELA TEM UMA PARENCIA TOTALMENTE DIFERENTE DA SUA PERSONALIDADE, ELA É MEIGA, FOFA E SEXY AO MESMO TEMPO, É ALGO SURREAL DE LINDA. JÁ O LORENZO É AQUELE HOMEM GRANDE, FORTE, SÉRIO, CENTRADO, MORENO E QUE QUALQUER MULHER OU HOMEM CAIRIA AOS PÉS DELE. QUEM ME ACOMPANHA SABE QUE A MAIORIA DOS MEUS PERSONAGENS NÃO SÃO DESPOVIDOS DE BELAZA, MAS EU NUNCA BOTO ELES COMO UM DEUS GREGO, O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO, MAS O LORENZO É. ELE É TUDO DE MARAVILHOSO.

ENTÃO FICA COMPLICADO, PORQUE EU REALMENTE NÃO ACHO UMA PESSOA PARA SER O ROSTO DELES. 

MAAAAAAAAAS, SE VOCÊS SOUBER UMA PESSOA QUE PODEM SER O ROSTINHO DELES, UMA PESSOA COM UMA BELEZA ESTONTEANTE, VOCÊ PODEM ME MANDA, PODE SER POR AQUI OU LÁ NO INSTA. PERFIL: ALICIIAAUTORAML

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora