Capítulo 02

1K 83 18
                                    

Kalliope.

Vejo Dancam correndo pela minha sala e boto as mãos na cabeça, Ele vai destruir a minha casa. Elijah corre atrás dele mas não consegue o pegar. Ele solta um "O moleque é rápido" e logo se joga no sofá. É, meu amigo, você está velho.

Areta aparece na sala com um prato cheio de biscoitos e vejo Dancam estacionar o seu corpo no mesmo momento. Graças a Deus!

— Ta Are, isso é biscoitinho? — Ele pergunta e ela levanta o prato acima da cabeça.

— Sim, mas você não pode comer agora.

— Porque não? — Ele faz uma cara de gato de botas e eu me derreto por dentro.

— Porque temos que esperar o tio Flint. — Ela fala e ele faz careta.

— Que saco. — Se senta no sofá ao lado de Elijah.

— Dan, arrume o que você bagunçou. — Falo e ele resmunga algo, mas se levanta para arrumar.

Olho para Areta e ela abre um sorriso.

Areta é minha amiga e irmã de Elijah e Orion. Nós quase nunca nos chamamos pelo nome, isso por causa do nosso antigo trabalho. Certas manias nunca saem da gente. Elijah é o mais velho, depois vem Areta e por fim o Orion, nos conhecemos desde sempre, eu acho... Eles eram os únicos amigos que o meu pai me deixavam brincar, sair e treinar, até hoje eu não sei o motivo, mas eu o agradeço por isso, esses três são a minha família.

Elijah, conhecido também como Jaguar ou Hoss, ele é o mais velho e o mais sem paciência, porém é brincalhão. Ele é o que geralmente se mantém ao meu lado sendo o cabeça junto comigo.

Areta, conhecida também como Cobra e Cléo, é a pessoa mais doce e cuidadosa que eu conheço, mas só com a gente, a menina é um gênio, ela manda super bem no campo da saúde, isso porque quando o Elijah tomou um tiro e não pode ir a um hospital, ela teve que cuidar dele mesmo sem saber nem o básico do básico. Ela disse que nunca mais iria chegar perto de perder um de nós e por isso fez faculdade de medicina e montou nos fundos de casa um mini hospital.

Orion, mais conhecido por Falcão, Dori ou Flint, é o mais novo e o mais calmo entre a gente, o cara é uma figura, ele simplesmente faz graça com tudo e vive se ferrando, o chamamos de Dori porque depois que sofreu um "acidente" no trabalho, ele passou um tempo se esquecendo de tudo, na época ele tinha uma namorada e ele se esqueceu na menina, ela ficou com muita raiva e bateu nele, melhor dizendo, bateu na cabeça dele e no dia seguinte ele já estava se lembrando de tudo. Rimos dele até hoje por causa disso.

Nós quatro trabalhamos juntos por muito tempo, mas paramos por quase do Dancam, o Dancam é o meu irmão, ele tem sete anos e é a coisa mais preciosa para mim. Não somos irmãos da mesma mãos, minha mãe faleceu no parto, quem me criou foi o meu pai. Depois de anos, muitos anos mesmo, o meu pai conheceu a mão do Dancam e ficaram um tempo juntos, ela engravidou e logo o meu pai faleceu, demos ao meu irmão o nome do meu pai e hoje eu não trabalhamos mais por causa dele, eu não quero que o meu irmão tenha o mesmo futuro que o meu. Eu cresci aprendendo lutar, quando eu aprendi a ler, eu já sabia cortar a garganta de alguém mais rápido que o flash. Não culpo o meu pai, era ele sozinho para tudo, mas eu não quero o mesmo para o meu irmão. Dayane, a mãe do Dancam, é muito boa e amorosa, ela nunca proibiu o meu irmão de ficar comigo mesmo sabendo o que fazíamos, quando eu contei a ela que os Baumer's e eu paramos com tudo ela ficou muito feliz, ela tinha medo de acontecer algo com a gente.

Hoje vivemos para o Dancam, ele é nosso bem mais precioso, Elijah ensina luta, não para matar alguém, mas sim para se defender, Dori ensina o básico para ele não ser um babaca da vida e Areta e eu o ensinamos o básico para ser um homem digno. Não quero um irmão babaca que não respeita o próximo seja ele quem for.

— Cheguei, família. — Flint grita abrindo a porta.

— Tio biscoito, até que enfim.

— Garoto, eu não te crio para ser desrespeitoso comigo. — Flint fala com uma cara feia.

Dancam chama ele assim por causa do nome dele, levamos ele no mercado uma vez e ele viu um biscoito com o nome do Flint, aí já era. Nunca mais parou de chamar ele de "tio biscoito". Ele e Dancam entram em uma discussão e Areta entra no meio para apartar, vou até o computador, coisa que eu ando fazendo muito, abro o mesmo e vejo ele... Meu intuito era ver até quando ele vai ficar me procurando, mas já se passaram meses e ele continua na frente desse computador esperando pacientemente. Eu jurava que depois de algumas semanas ele iria desistir, mas parece que não....

Lorenzo Lastra, o mais sério dos quatro irmãos, o mais perigoso... Bom, eu achava que ele era o mais perigoso, mas depois do que eu vi o tal Giovanni fazendo eu meio que acho que ele é apenas o que não esconde o que realmente é. Imagina você ver um homem passando no meio de vários outros homem de máfias rivais e não levar um tiro? Esse cara fez o impossível. Mas o Lorenzo, pelo o que eu pesquisei, é muito perigoso, o cara é insano. Quando eu descobri que ele estava me procurando, eu equipei toda a minha casa para uma possível invasão, mas quando a Mariazinha falou comigo naquela ligação, ela deixou claro que não era isso que ele queria...

O cara me viu uma vez, uma única vez e se interessou, eu no início não liguei, mas quando ele continuou procurando todo santo dia eu comecei a mudar o meu raciocínio. Ele é lindo, pensa em um homem lindo, agora multiplica, sim, o cara é lindo. Depois de um mês eu me vi igual a ela, em frente ao computador todo santo dia, a única diferença é que eu posso ver ele, ver e escutar. E ele sabe disso. Quando a Mariazinha desbloqueou a câmera e o microfone do computador dele eu escutei ela explicando a ele que eu poderia ver e escutar ele, e como resposta ele disse um "ótimo". Nesse momento eu sorri. Ele quer mostrar que está interessado e que não vai desistir facilmente e sabe que eu vou aparecer no meu tempo.

No dia que eu notei que tinha algo errado eu me desesperei, eu não admito isso em voz alta, mas só de pensar que poderia ter acontecido algo com ele eu fiquei maluca. Sem pensar duas vezes eu fui até ele e quando eu vi o seu desespero por causa da Mariazinha eu pude ver o quanto ele ama sua família. Eu estava bem na sua frente, a mulher que ele procura por meses, mas em nenhum momento ele pensou em deixar a Mariazinha por mim, ele conversou comigo, mas não veio atrás de mim, isso poderia ser para a maioria das mulheres algo ruim, mas para mim... Eu faria o mesmo pelos meus irmãos...

— Porque você não vai logo até ele? — Elijah pergunta parando ao meu lado.

— Ainda não é o momento.

— Você sabe que ele pode desistir de você, né? — Olho para Elijah e estreito os meus olhos. Ele não seria louco de fazer isso, eu cortaria o pau dele.

— Não, ele não vai fazer isso.

— Tudo bem. — Ele levanta as mãos em rendição.

Volto a olhar para o computador e vejo ele mexendo no celular, logo aparece Bianca... Eu não consigo engolir essa mulher. Ela abraça ele e faz cara de choro.

"O que foi, meu anjo." Ele fala e abaixa a tela do computador me impedindo de ver eles. Ele sempre faz isso quando chega alguém perto dele. "Eu quero comer chocolate e não posso, mas o bebê quer muito" Ela responde e ele rir. Idiota! "Cadê o Francesco?" Ele pergunta e ela resmunga algo que eu não entendo. "Você quer que eu soque a cara dele?" Ele pergunta "Eu quero é chocolate" ele fica em silêncio e vejo ele deixando o celular no sofá. Do jeito que tela do notebook está só dá para ver da cintura dele para baixo. "Você não pode comer chocolate porque isso deixa o bebê agitado, você sabe que precisamos de calmaria neste momento, você passou por muita coisa nessa gravidez... Que tal pipoca, suco e um filme de princesa?" Esse homem não tem defeitos não? Mas que porra. "Pode ser quando o Pedro chegar? Ele gosta de filmes de princesas." Ela pergunta e o Lorenzo bufa alto. "Pode, Bianca". Eles se levantam e saem da frente do computador.

Me levanto e vou até a sala que é onde todos estão vendo tv e comendo biscoitos.

— Nem me chamaram.

— Você estava vendo o seu namorado. — Dancam fala e eu olho para o Flint na mesma hora.

— Não me olhe assim, eu não disse nada. 

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora