Capítulo 47

554 68 4
                                    


Lorenzo.

Kalliope pode ser facilmente confundida com um bebê coala. Ela está literalmente em cima de mim enquanto vemos filme e eu não estou reclamando. É a coisa mais fofa desse mundo. Eu já notei que ela é muito carinhosa, do jeitinho dela, mas é. Ela gosta de contato físico, ela gosta de ficar em cima de mim quando estamos deitados, ela ama ficar agarrada comigo e eu descobri a pouco tempo que eu também gosto. Eu sempre fui de negar contatos físicos porque não é algo que me agrada muito, eu amo abraça a minha família, a Aurora e Bianca me abraçam o tempo todo, mas com as demais pessoas, eu odeio, mas a Kalliope... Eu amo, eu amo sentir as mãozinhas pequenas dela passando pelo meu corpo, até quando ela aperta a minha bunda, que é sempre, eu gosto. Ela tem uma fixação pela minha bunda que é fora do normal.

— Linda, você está dormindo?

— Não. — Ela vira a cabeça para me olhar.

— Vem aqui. — Puxo ela e boto ela deitada ao meu lado, ficamos de frente um para o outro. — Você é linda demais. — Ela fica toda vermelhinha. Eu amo quando ela fica com vergonha, é a coisa mais fofa.

— Você já disse isso.

— Diria mil vezes sem problema algum. — Ela fica me olhando por um tempo e depois abre um sorrisinho lindo.

— Você vai ter que voltar para casa hoje, né? — Pergunta abraçando o meu corpo e escondendo o rosto no meu peito.

— Sim, meu bem... Eu vou para casa porque minha irmã e meu cunhado estão voltando para ver a Bianca e o Joe, eu estou com saudades dela.

— Joe? Esse é o nome do bebê?

— Sim, é Joseph, Bianca e eu escolhemos o nome.

— Lindo nome.

— Eu tenho que ir gravar o nome dele na pulseirinha que eu comprei, deixei para fazer depois e acabei esquecendo, mas também não imaginava que o moleque iria vir antes da hora.

— Eles estão bem? — Ela pergunta e se afasta um pouco para olhar para mim.

— Sim, eles estão bem. — Penso em perguntar uma coisa, mas acho melhor não.

— Fico feliz. — Tá, eu vou perguntar sim.

— Linda, você tem alguma opinião formada sobre a minha família? Mais precisamente sobre a Bianca? — Ela suspira e eu já fico nervoso.

— Não vou mentir, me incomoda um pouco o fato de vocês dois ser tão colados, mas isso acontece porque eu não conheço nada sobre vocês, entende? É ciúmes bobos, eu não posso sentir ciúmes da sua irmã, e nem da sua prima, então sobrou a Bianca que é apenas a sua cunhada. Eu não quero que pense muito sobre isso, eu só estou fazendo o que prometemos fazer, ser sinceros e verdadeiros.

— Ela não é apenas minha cunhada, Kalliope, se não fosse a Bianca, hoje eu não estaria aqui com você. Ela mudou tudo.

— São esses tipos de coisas que você fala que me deixa com ciúmes. — Ela é sincera e eu começo a entender o seu ponto de vista.

— Ok, deixa eu te dizer uma coisa. — Me ajeito e abraço a sua cintura trazendo ela para mais perto. — Eu era uma pessoa completamente diferente do que sou hoje, eu não pensava em ninguém além da minha família, eu era completamente fechado para o mundo, se hoje você acha que eu sou assim, acredite, um dia eu fui pior, mas quando a Aurora levou um tiro e eu me vi perdido, foi Bianca que conseguiu tirar de mim uma coisa que eu nunca pensei ter... O que eu quero dizer, é que desde o momento em que ela falou comigo pela primeira vez, ela entrou e nunca mais saiu, a Bianca é o meu anjo, mas é o meu anjo amigo, sabe? Eu nunca, nunca na minha vida a vi com outros olhos, ela só é a responsável por eu ser o que sou hoje. Foi ela que me mostrou que eu posso me abrir e está tudo bem, eu costumava pensar que quanto menos pessoas na minha vida, melhor. Ela é muito importante para mim e você é a mulher por quem me apaixonei, então o que eu mais quero é que fique tudo bem entre vocês. Você é uma pessoa pavio curto e ela é uma pessoa que faz o que for por quem ama, então às vezes me sinto encurralado e com medo, sabe? Medo de vocês não se gostarem, medo de ter que ficar no meio de duas pessoas que são importantíssimas para mim...

— Tudo bem, eu entendi.

— Entendeu? — Levanto minhas sobrancelhas em dúvida.

— Entendi que vou ter que aturar ela na sua vida da mesma forma que ela vai ter que me aturar.

— Não quero que se aturem, quero que se gostem, a Bianca não tem apelido de anjo à toa, ela é uma pessoa incrível, Kalliope, mas tenho medo que o seu ciúmes não deixe você ver isso, e a mesma coisa com ela, eu sei que você é um ser humano incrível, mas pelo ciúmes que ela tem de mim, eu tenho medo que ela não te der uma chance.

— Ela não entrando no meu caminho, está tudo certo.

— É aí que está, ela vai entrar, Kalliope, ela vai porque a minha família é assim...

— Lorenzo, o que eu devo esperar dela?

— Sinceramente? — Ela confirma com a cabeça. — Conhecendo a Bianca, ela vai incorporar o poderoso chefão e vai reproduzir alguma cena do filme, Maria Alice vai está ao seu lado para deixar tudo mais dramático, Isa vai fazer o papel de braço direto e Aurora vai está lá, apenas olhando, mas preparada para te enfiar a porrada caso você tente algo, é sério, eu já vi você lutando, a minha irmã te daria trabalho e tem a mais perigosa... Minha mãe. Minha mãe tem a estranha mania de analisar as pessoas apenas com um olhar, geralmente as pessoas se sentem ameaçadas, mas Bianca e Maria Alice não se sentiram assim, afinal, elas são pessoas verdadeiras demais, elas não tinha nada a esconder e por isso não teve trabalho com a minha mãe, acredito que você também não terá, mas é algo que me deixa em alerta, porque você é você... Você é como eu, Linda, um olhar não vai te abalar e isso pode despertar desconfiança, entende?

— Entendo perfeitamente. — Ela se senta de frente pra mim. — Quando nos conhecermos eu farei de tudo para não haver um conflito, eu quero me dar bem com todos eles, Lorenzo, é a sua família, eu quero gostar de todos eles, a única pessoa que eu tenho uma implicância é a Bianca mas é como eu disse, ciúmes bobos, mas eu deixarei isso de lado por você.

Paro para analisar a nossa conversa e fico feliz quando noto que já estamos falando sobre conhecer a minha família, ela realmente está na mesma página que eu, ela quer ficar comigo e eu estou radiante.

— Porque está com esse sorrisinho ai?

— Nada, só notei que nós dois queremos ficar um com o outro de verdade... Isso é incrível.

— Lorenzo, você se apaixonou primeiro, mas eu me apaixonei mais.

— Eu não sei como um relacionamento funciona, mas acho que nós não passamos pelas etapas certas, quer dizer, sempre achei que que você conhecia a pessoa, ficava com ela e só assim iria se apaixonando, mas te vi uma única vez e me apaixonei... Nossa, eu sou estranho mesmo.

— Não, você é perfeito. — Ela deita em cima de mim outra vez e beija a minha boca.

— Você é perfeita pra mim, Linda. — Abraço a sua cintura. 




GENTE, EU QUERIA MUITO LANÇAR MAIS CAPÍTULOS HOJE, MAS ESTÁ UM CALOR DESGRAÇADO ( MORO NO RIO, BEBÊS) E EU NÃO AGUENTO FICAR DENTRO DE CASA NÃO. KK QUEM SABE MAIS TARDE. 

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora