Capítulo 59

671 70 10
                                    

Kalliope.

A família do Lorenzo é totalmente diferente do que qualquer um possa imaginar. Eu realmente vim aqui armada, armada para me defender deles, mas isso nem de longe foi preciso. Eles são bem legais, na verdade, são meio loucos, mas isso torna eles mais incríveis ainda. Giovanni é uma figura, sério, quem não gosta desse cara é doido. Francesco nem parece que é chefe da maior máfia do mundo, o cara discute com o irmão e com os primos como se fosse uma criança. O Ryan é um encrenqueiro, só fala pra provocar e acaba sendo o pivô de todas as discussões. O Martino é um bobo, o cara entra em todas as discussões e só bota mais lenha na fogueira, A Isa só sabe se agarrar ao Heitor e eu devo dizer que fiquei bem surpresa quando soube que tanto ele quanto o Thomas são irmãos da Bianca. Bianca... Ela não me tratou mal a nenhum momento, mas também não dirigiu a palavra a mim. Eu não sei bem o que pensar dela, eu tenho ciúmes dela, eu tenho mesmo, mas eu devo? O Lorenzo fala tão bem dela, fala com tanto amor, mas é sempre como uma amiga, uma irmã, mas porque eu ainda tenho esse ciúmes dela? Pelo o pouco que foi dito aqui, foi ela quem mandou os tais anjos ajudar minha família e eu, isso me passa a certeza de que ela não quero meu mal, mas ainda sim eu não consigo olhar para ela e gostar. Neste momento estou com o Joe no colo e eu realmente pensei que ela não deixaria eu pegar ele já que desde quando eu cheguei ela me olha com um olhar nada bom, mas ela não proibiu isso, ela na verdade nem parece está incomodada de eu segurar o bebê por tanto tempo... Ele só sabe dormir, é um fofo e se parece muito com ela e o Francesco.

Olho para ela e vejo que ela está me olhando, ela não desvia o olhar, ficamos nos encarando e eu devo admitir que eu olho para ela com um certo julgamento, ela com toda certeza não é a minha pessoa favorita aqui, na verdade, eu nem queria chegar perto dela, não queria o Lorenzo perto dela. Eu sei que eu passo o que eu sinto pelo o olhar e isso parece deixar ela ainda mais incomodada. A real é que eu queria não sentir isso por ela, eu não queria, mas eu sinto. Eu não gosto dela e ela nunca nem fez nada pra mim, pelo contrário, ela salvou a minha vida e a vida dos meus irmãos. O quão egoísta e babaca eu estou sendo? Provavelmente muito, mas não ligo.

Eu sei que ela e o Lorenzo são muito grudados, mas aqui e agora não vejo nada entre os dois que me cause ciúmes, na verdade, dá para ver o amor deles de longe, mas em nenhum momento os dois nem ao menos se abraçaram, então porque desse meu ciúmes gigantesco? Será que é por causa das coisas que as pessoas dizem? Que eles mais parecem um trisal de tão agarrados que são? Que muitas das vezes parece que Lorenzo e ela tem um relacionamento e não ela e o Francesco? Eu sei que no momento eu estou me deixando levar por boatos, afinal, essa é a primeira vez que vejo com os meus próprios olhos os dois juntos e nem de longe eles parecem um casal como dizem, eles são amigos e se tratam com amor, mas nunca como um casal. E se fosse realmente assim, o Francesco não se importaria? Claro que sim.

Que merda!

Porque eu não consigo simplesmente interagir? Aliás, porque eu nem tento? Tudo bem que ela também não tenta, desde que cheguei ela não se levantou, está no mesmo lugar e não está falando muito, todos em nossa volta está falando, e muito alto por sinal, mas ela fala o básico, ela não parece está confortável e eu sei que é por minha causa.

— Bianca, está na hora do seu remédio. — Lorenzo quem fala. Olho para a mesma e vejo ela confirmando com um sorriso. Ela ia se levantar, mas o Francesco diz que o remédio está com ele e logo tira o mesmo do bolso e dá na mão dela. Ela pega o copo de água que estava em sua frente e toma.

— Daqui a trinta minutos vai está na hora de alimentar o Joe. — Francesco fala e ela confirma outra vez.

Olho para o bebê nos meus braços e vejo o mesmo dormindo como um anjinho. Ele é lindo demais. Lorenzo está ao meu lado com o Pietro no colo. Diferente do Joe, o Pietro está acordado e ele adora uma bagunça, o Lorenzo botou ele virado de frente para todos, ele está olhando tudo com atenção e rir algumas vezes da gritaria na mesa.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora