Capítulo 66

607 64 3
                                    

Lorenzo.

Duas semanas já se passaram e agora falta menos ainda para o casamento, por conta disso Yuri e Aurora voltaram e neste momento eles estão contando sobre as viagens deles, na real apenas o Yuri está. Aurora está trancada no quarto com as meninas, e quando eu digo meninas, eu me refiro a Kalliope também. Aurora amou conhecer a Kalliope, tá, não amou tanto assim, ela demonstrou um pouco de ciúmes, mas depois de um tempo de conversa ficaram bem. Kalliope e Bianca não são melhores amigas, mas estão se dando bem juntas, não brigam e até conversam bastante. Nesses dias estou muito próximo da família da Kalliope, por causa do casamento, eles vivem aqui, Giovanni e Maria Alice botam todo mundo para ajudar e eles não saíram ilesos dessa. Orion já ganhou toda a família, o garoto encanta todos. Elijah é mais fechado, mas ele se deu muito bem com o meu irmão Francesco, na verdade ele fala com todos e nunca me fez ter um pensamento negativo, mas ele, Francesco, Ryan e Pedro conversam bastante.

Cléo está bem na dela esses dias, não tem feito o que sempre faz com Ryan e Pedro, na verdade ela vem conversando com eles como se fosse com qualquer um de nós e isso vejo que isso tem deixado o Ryan mais calmo, ou mais nervoso, não sei. Segundo ele, ele se assusta com essa tranquilidade dela, ele a conheceu sendo toda para frente e agora vendo ela tão calma faz ele ter "pensamentos pensantes". Eu não sei o que isso quer dizer, mas foi o que ele disse.

— Então quer dizer que ela bateu no cara só porque ele entrou na frente de vocês na fila? — Giovanni pergunta enquanto rir descontroladamente.

— Sim cara, a desculpa dela era porque estava na TPM.

— Aurora não sobrevive a essa fase sem um chocolate. — Meus irmãos confirmam.

— Ele saiu correndo da fila e foi para o final. — Yuri fala rindo.

— Eu vou lá encima para ver se está tudo bem, tenho medo dessas mulheres sozinhas. — Giovanni fala se levantando, mas ele está com o Joe no colo, então eu me levanto e faço ele se sentar.

— Deixa que eu vou, vai acabar acordando o príncipe. — De tanto o Francesco falar que é um rei e a Bianca uma rainha, chamamos o Joe de príncipe. Bianca acha ridículo, mas o Francesco ama.

Subo as escadas e vou em direção ao quarto da Aurora que é onde as meninas sempre se reúnem. Bato na porta e ninguém atende, nem deve ter escutado, tá uma gritaria do caramba lá dentro. Abro a porta devagar e vejo uma bagunça de mulher jogada pelo chão gritando alguma música. Sim, elas estão gritando.

— Oi. — Elas nem me nota. — OI. — Falo mais alto.

Bianca está com a cabeça em cima da barriga da Isa, Aurora e Kalliope estão no chão e seus pés estão para cima e juntos, estão "pedalando" juntas, Cléo e Maria Alice estão grudadas em um pote de sorvete. No som está tocando Brian McKnight - Back At One. O que essas meninas estão pensando da vida? Se fosse um assassino já estariam mortas. Paro para pensar e sinto vontade de rir de mim mesmo. Até parece, um assassino aqui.

— Ei você. — Tento mais uma vez e elas param de gritar e olham pra mim. — Está tudo bem aqui? — Elas continuam a me olhar sem dizer nada e eu entendo que isso é um sim. — Ok, estou indo. — Fecho a porta e escuto elas voltando a gritar a música e abro um sorriso. Elas são loucas.

Volto para sala e vejo os idiotas rindo de alguma coisa.

— Como está lá em cima? — Pedro pergunta.

— Tudo bem, estão cantando e tomando sorvete.

— Cantando?

— Tá, elas estão gritando. — Me sento ao lado do Pedro.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora