Capítulo 71

395 48 6
                                    

Lorenzo.

O casamento já está rolando, mas eu não consigo tirar os olhos da Kalliope, acho que o único momento em que tirei os olhos dela foi quando a Maria Alice entrou, na verdade eu só fiz isso porque não poderia perder a cena do meu irmão chorando como um bebê. Eu estou parado no altar ao lado dele e Kalliope está na segunda fileira de cadeiras. Ela está linda demais... Está usando um vestido preto que deixa o seu corpo muito mais lindo e gostoso do que já é, seus cabelos estão presos deixando o seu lindo pescoço amostra e ao meu ver ele está muito branquinho, com toda certeza irei deixar algumas marcas ali hoje.

— Tem como você tirar os seus olhos da Kalliope e focar no casamento só por um minuto? Está perdendo tudo. — Ryan fala baixinho e eu ajeito a minha postura e foco no casal no altar.

O padre está falando e falando e eu acho isso um saco, no meu casamento não vou querer nada tão demorado assim. É uma chatice. Reparo na Maria Alice e noto que assim como eu, ela não está muito feliz com essa falação pois está cutucando o Giovanni e ele está tentando decifrar o que ela tem. Ele é burro, até eu percebi.

— Com licença, será que o senhor pode pular logo para a parte em que ele diz sim e eu me faço de difícil mas depois falo sim também? É que eu estou grávida e preciso fazer xixi a cada cinco minutos. — Ela falou baixinho e apenas os padrinhos e madrinhas puderam ouvir e é por isso que estamos rindo bem baixinho.

— Ok. — O padre responde meio sem graça.

Ele conclui o que dizia e pula para a parte em que faz a tão esperada pergunta.

— Giovanni Lastras, você aceita Maria Alice Ferraz como sua esposa?

— Sim, eu aceito. — Ele responde com um sorriso enorme no rosto.

— Maria Alice Ferraz, você aceita Giovanni Lastra como seu esposo? — Ela olha para ele e faz uma cara engraçada, como se estivesse pensando, o que faz todos rirem.

— Bom, como não... — Giovanni interrompe ela.

— Maria Alice, só responde logo isso.

— Sim, é claro que eu aceito. — Ela rir e Giovanni bota a mão no peito suspirando aliviado.

— É do meu conhecimento que os noivos querem citar votos, então agora darei a palavra a o noivo. — Giovanni pega o microfone e se vira para ela.

— Amor... Eu sei que está assustada, acredite, eu também estou. Estou com medo, com receio, mas acima de qualquer coisa eu estou com o meu amor transbordando e é por isso que eu estou aqui, na frente de todas essas pessoas como testemunha para te prometer que a minha prioridade é manter você segura e feliz, manter a nossa família unida e feliz, nossos filhos são a prova do nosso amor e a minha motivação para ser melhor, é pelo o Pietro que eu aprendi a planejar e é por esse serzinho que está se formando dentro de você que eu estou aprendendo a confiar. Confiar em você, confiar na criação que daremos aos nossos filhos e acima de tudo confiar no imenso amor que temos por eles. O nosso amor é a única garantia.

Sinto o meu corpo arrepiar quando escuto ele dizendo isso. " O nosso amor é a única garantia". Ele está certo, o nosso amor é a única garantia de que o Pietro vai crescer e não nos odiar, é a única garantia que não perderemos ele.

— Uma vez eu ouvi que o amar dói, na verdade eu até já repeti isso, já cheguei a acreditar nisso, mas hoje eu sei que amar dói sim, mas também ensina, ajuda, trás felicidade, trás paz... O amor pode não ser a base de tudo, mas é o suficiente para nós. Eu acredito que o nosso amor será o suficiente para nos manter unidos e isso me basta. Eu te amo com todo o meu coração, assim como eu amo os meus filhos como amo a minha vida.

Sempre julgo o meu irmão por chorar por tudo, mas nesse momento eu entendo as suas lágrimas. Maria Alice entrou de cabeça nessa, ela aceitou não só um mafioso, ela aceitou um filho, um bebê que veio de uma máfia rival, uma criança que pode crescer e a machucar, talvez não fisicamente, mas com certeza emocionalmente. Maria Alice é uma mulher forte e decidida, mas acima de tudo, ela é uma pessoa honrada e bondosa. Fico feliz que o meu irmão tenha ela como esposa.

Ver os dois ignorando todas as regras que o próprio Giovanni criou e se abraçando me encheu de alegria, não só a mim, eu consigo ver o Francesco feliz, consigo sentir a felicidade de toda a minha família.

— Hora das alianças. — O padre fala e eu desperto. Essa é a minha hora favorita. Meu pai vai entrar com o Pietro, o meu sobrinho vai trazer as alianças para os seus papais.

As portas se abrem e todos tomam um susto quando ao invés do meu pai, vemos o Félix com o Pietro no colo. Ele começa a andar em direção ao altar e nesse momento eu nem sei o que pode ter acontecido para ele está'aqui e não o meu pai, mas resolvo apenas olhar. Ele chega ao altar e é o Giovanni que vai até a ele e pegar as alianças, mas ele entra em uma pequena guerra com o Pietro que não quer soltar a caixinha por nada, mas logo ele pegou a caixa, tirou as alianças e devolveu a caixa para o pequeno.

— Cadê o meu pai? — Giovanni pergunta.

— Sentado na última fileira. — Olho e vejo o meu pai com um sorriso. — Ele perdeu na purrinha e por isso eu estou aqui. — Feliz fala como se não fosse nada, se vira e vai se sentar com o Pietro.

Giovanni volta para a Maria Alice e eles fazem as trocas de alianças, logo depois a cerimônia acabou e agora vem a festa, mas antes eu sei que vamos ter um Giovanni surtando por algumas coisas não ter saído como ele planejou, tipo o fato do meu pai ter apostado na purrinha a entrega das alianças.




Gente eu queri muito fazer um capítulo maior, mas a minha internet está de fogo no cú. Quem me segue no Insta viu que eu postei lá o vídeo mostrando. 


E pra quem não me segue lá... Eu fiquei sumida pq o computador que eu tinha consertado ficou ruim de novo e agora não tem mais conserto, eu achei um aqui e liguei, então consegui escrever esse cap, mas quando não é uma coisa é outra, a merda da internet ta um cu mano. 


desculpe o palavriado, mas estou bem puta

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora