Capítulo 87

442 45 10
                                    

Lorenzo.

Dizem que brasileiros são eufóricos, mas se todos forem como a Maria Alice, puta que pariu...

São exatamente nove da manhã e essa maluca botou um tal de pagode no último volume. Aurora e Bianca parecem que são as únicas que gostam de verdade porque estão dançando como loucas no meio da sala.

Paro na porta junto com Francesco e fico vendo o show das três.

— Melhor eu ir, tudo bem vai ser melhor só... — Isa entra gritando e se juntando as três malucas.

— Pronto, agora são quatro. — Meu irmão fala baixo.

— Meu eu ir tchau, melhor o final... — Elas cantam em pleno pulmões.

Francesco e eu não estamos entendendo nada, não somos fluentes em português, na verdade, eu acho que a Bianca também não é, lá em casa apenas meus pais são fluentes, meus irmãos e eu entendemos só algumas coisas, eu sei que a Isa é por causa da Maria Alice e a Aurora é porque afinal, ela é brasileira, então sempre se interessou pelo o idioma e domina o mesmo desde pequena.

— Mais que barulhada é essa, não se pode mais dormir em paz. — Felix entra na sala gritando e as meninas riem dele.

— Ah, qual é, velhote, cola com agente. — Isa fala puxando ele.

— Essa eu quero ver. — Meu irmãos fala baixinho enquanto ri.

— Ele vai surtar. — Falo vendo as meninas botando ele no meio delas.

— Eu não vou dançar, me soltem.

— Vamos, Felix, eu te dou umas aulinhas. — Bianca fala remexendo o corpo dele.

— Opa, bagunça, to dentro. — Minha esposa aparece na sala com o seu irmão.

— Mais uma para me atentar. — Felix fala botando as mãos no rosto.

— Ai que mora o perigo ai que eu caio lindo ai que eu sei das consequências mesmo assim vou indo. — As loucas gritam e dessa vez é uma música com um ritmo diferente.

— Meus ouvidos. — Ele tampa os ouvidos.

— Bora homem, entra na vibe. — Kalliope fala pegando nas mãos dele e grudando os seus corpos. Eles começam uma dança esquisita e eu começo a rir.

A sala começa a encher de gente e todos vão entrando na vibe delas, quando a minha mãe chega a festa parece ficar maior, ela ama músicas brasileiras. Ryan gruda em Isa e eles começam a dançar juntos, Giovanni pega a mulher e fica rodopiando com ela pela sala, Pedro começa a dançar com a Bianca e devo dizer que eles são os melhores na dança junto com minha mãe e Thomas. Outra música começa e essa é até conhecida por mim, minha irmã enchia o saco escutando essa.

— Essa é uma velho história de uma flor e um beija-flor. — Meu irmãos cantarola baixo enquanto ver todos dançando.

Sinto alguém tocar o meu ombro e quando eu me viro eu vejo o Zyan e sua família. É, agora sim vai começar de verdade.

— Olá, pessoas. — Falo com um sorriso.

— Por qual motivo estão na porta? E que fuzuê todo é esse ai dentro?

— Estamos na porta porque chegamos a pouco tempo, estávamos na praia, e o fuzuê, é só a família Lastra juntamente com os Rissis, Baumes e King's — Meu irmãos fala — Ah, e o Felix.

— Que? O Felix está fazendo parte dessa bagunça? — A mulher do Zyan pergunta com uma expressão surpresa e confirmamos com a cabeça.

— Ah, essa eu quero ver. — Zyan nos afasta e passa pela gente com pressa.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora