Capítulo 86

354 41 4
                                    

Lorenzo.

Muitos diriam que Kalliope e eu não daria certo de maneira alguma porque por mais que tenhamos um estilo de vida parecidos, os nossos gostos são totalmente diferentes. Agora mesmo estamos ela está com o com os seus fones escutando Bruno Mars e Card B enquanto eu, estou no meu bom e velho Steve Lacy... Ela ama doces, já eu, como razoavelmente, ela não tem um pingo de paciência, já eu... Bom, tenho mais que ela. Mas tudo isso me encanta. As nossas diferenças são perfeitas para a gente.

Estamos a caminha da ilha, a nossa incrível viagem acabou e ao mesmo tempo que estou feliz, já snto falta de toda a calmaria, passeios e noites de sexo gostoso em uma cama diferente em cada canto do mundo.

— Príncipe, estou falando com você. — Aurora fala puxando o meu fone. — Giovanni falou que até o casamento, você fica longe da Kalliope. — Ela tem um sorriso debochado no rosto.

— Mas nem fudendo. Ele está louco?

— Ah, qual é, Lorenzo, é só uma noite. — Yuri fala enquanto rir.

— Eu vou dar um soco na cara do Giovanni.

Onde já se viu uma porra dessa?

— O que vocês fizeram para ele está todo emburrado assim? — Kalli pergunta tirando o fone.

— Giovanni quer vocês longe um do outro essa noite. — Yuri fala ainda rindo. idiota.

— Sério isso?

— Sim, é um absurdo.

— Na verdade achei bem legal, big boy. — Ela está louca?

— Kalliope, não, eu tinha planos para essa noite. — E tinha mesmo. Eu ia transar loucamente com ela pela praia.

— Seja lá qual for o seu plano, pode esperar até a nossa lua de mel, afinal, iremos ficar na ilha mesmo.

— A ideia de lua de mel de você é bem diferente. — Aurora fala com uma cara estranha. — Parece que tiveram a lua de mel antes do casamento.

— Bom, digamos que teremos duas lua de mel. — Kalliope fala com um sorriso. Linda pra caralho.

O carro para e todos nós saímos.

— Giovanni tem certeza que não precisa de nada daqui? Antes de entrarmos no helicóptero podemos pegar algo para ele. — Conheço o meu irmão, sempre quer algo de última hora.

— Não, isso já aconteceu, ele já quis algo de última hora e quem levou foi o Thomas.

— Ok, vamos.

°°°

Quando pisamos os nossos pés na areia, somos atacados pela nossa família e escuto a risada gostosa da Kalliope por ser abraçada por seus irmãos. Mamãe, papai e Maria Alice me abraçam e vejo meus irmãos e Antonella abraçarem a Aurora, Thomas, Bianca e Heitor abraçam o Yuri.

— Que saudades de vocês. — Bianca fala soltando o irmão e abraçando a minha irmã.

— Meu bebê, como você está linda. — Meu pai fala ainda agarrado na Aurora.

— Larga a menina, Martino. — Minha mãe puxa o meu pai deixando apenas Bianca.

— Cadê o meu pequeno? Porque ele não está aqui? — Kalliope pergunta olhando em volta.

— Calma, ele está lá dentro com a Dayane, ele quis fazer cosplay de peixe e ficou muito tempo no sol, então mesmo com o protetor, deu febre, aí já sabe. — Cléo fala e Kalliope faz uma cara fofa e eu sinto vontade de morder aquele bico lindo.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora