Capítulo 24

682 65 4
                                    


Lorenzo.

Abro a porta do quarto sinto o meu coração acelerar como nunca, ver a minha irmãzinha em um vestido d e noiva não é uma coisa que eu pensei em ver tão cedo e eu devo admitir que isso é incrível. Tá, é assustador também,mas é incrível. Ela está linda, está.

Sinto meus olhos arderem e minha garganta se fechando... Eu to perdendo a minha irmã.

Volto e fecho a porta outra vez. Fico na frente do quarto ainda com a mão na maçaneta. Respiro fundo e tento controlar tudo que estou sentindo. Do lado de dentro alguém tenta abrir a porta mas eu não deixo, seguro firme a maçaneta mantendo a porta fechada.

— Lorenzo, abre a porta. — É ela. — Porque não entrou? Porque voltou?

Fico quieto e ela continua tentando abrir a porta.

— Lorenzo, não faça como o papai e o Francesco, eu preciso que um de vocês consiga falar comigo.

Sinto uma mão no meu ombro e logo Bianca aparece ao meu lado.

— Tudo bem? — Eu não consigo falar, a minha garganta dói e meu coração está muito acelerado.

A sensação que tenho é que eu estou perdendo... Francesco vai se mudar, Giovanni vai casar e se mudar também e agora Aurora vai casar e vai passar muito tempo viajando pelo mundo.

— Não tem nada bem.

— Lorenzo, acho que ela precisa de pelo menos um de vocês, Francesco está chorando no nosso quarto e o seu pai está trancado no escritório. Eles viram ela com o vestido e fugiram.

— Bianca, não dá.

— Ok, vamos para o quarto. — Ela pega na minha mão me fazendo soltar a maçaneta. — Aurora, eu vou chamar o Giovanni, ok?

— Tudo bem. — Ela está triste.

— Vamos.

Começo a andar ao lado dela em silêncio. Minha cabeça no momento não consegue formular um pensamento bom, eu não consigo ter um sentimento bom mesmo sabendo que a Aurora está feliz e que esse dia é importante para ela. Eu só consigo pensar em perda. Eu estou perdendo.

Bianca abre a porta do quarto dela e me empurra para dentro.

— Fiquem os dois aí. — Ela fecha a porta deixando apenas Francesco e eu no quarto.

Olho para o meu irmão que está sentado na cama olhando para as próprias mãos. Me sento e fico em silêncio tendo os meus próprios pensamentos... Ela era tão pequenininha, adorava brincar de lutinha, sempre chorava quando não conseguia machucar a gente, só parava quando deixávamos ela acertar um soco pelo menos. Lembro que a gente se jogava no chão e fingia chorar só para ela ter a certeza de que era invencível. Ela sentava em cima da gente e mandava a gente repetir "Desculpa, Rainha Aurora" e hoje ela vai se casar...

A porta se abre mais uma vez e vejo o meu pai entrando, logo atrás dele estão Bianca e Giovanni. Bianca faz o meu pai se sentar entre Francesco e eu.

— O que está acontecendo com vocês? — Ela pergunta em um tom sério. — A Aurora precisa de vocês e os três viram as costas e fogem?

— Eu não posso segurar as pontas sozinho não. — Giovanni fala um pouco mais baixo.

— Me desculpe, mas é a minha bebezinha... — Meu pai tenta.

— Olha, isso é normal, é a filha e irmã de vocês, mas é um dia importante para ela, ela precisa que vocês a apoiem...

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora