Capítulo 29

694 69 4
                                    

Lorenzo.

Acabamos de deixar a Aurora e o Yuri no aeroporto, eu acho que nunca vi tanta gente para se despedir de duas pessoas assim no aeroporto, toda a família do Yuri estava lá e toda a nossa família também. Mas o que importa é que ficamos mais um tempo com eles. Agora eu estou indo em direção a meu compromisso de todos os dias durante três dias. Eu resolvi que nesses três dias antes da minha viagem eu vou ficar com a Kalliope, ela não sabe disso, mas vai descobrir agora.

Paro meu carro em frente a sua casa e ligo para ela, demora um pouco, na verdade demora muito mais logo ela atende.

Oi, algum problema?

— Nenhum. Está ocupada?

Não diria ocupada, só estou planejando algo com os meus irmãos, porque?

— Pode vir na porta?

O que?! Você está aqui?

— Sim, venha. — Desligo e fico olhando para porta ainda de dentro do carro.

Logo ela abre a porta e vejo ela vestida com um uma calça de moletom rosa, uma blusa branca e nos pés uma pantufa de bichinho. Linda para caralho.

Ela vem em direção ao carro e bate no vidro do lado do carona. Abro a porta e ela entra no carro.

— O que faz aqui? Porque não avisou?

— Não tenho nada para fazer e então decidi que irá passar o dia comigo. — Brinco fingindo um modo autoritário e ela abre um sorriso.

— Você é louco.

— Estou brincando, mas a parte de que não tem nada para fazer é verdade, pensei que poderíamos passar mais tempo juntos.

Ela fica me olhando por um tempo e depois abre a porta do carro.

— Vem, vamos entrar. — Eu deveria perguntar se não tem problema eu entrar já que ela mencionou que eles estavam planejando algo, mas decido não falar nada.

Saio do carro e vou atrás dela, entramos na casa que não é tão grande, mas com certeza não é nada simples. Ela vai andando pelo local e eu vou atrás dela, logo entramos numa sala que é a sala de jantar e vejo os três amigos dela sentados na mesa, eles estão com dois notebook, alguns papéis e um ipad em mãos. Parecem bem concentrados.

— Família, deem oi para o Lastra. — Eles me olham e todos eles têm a mesma expressão no rosto.

— Ei ai cara. — O Orion fala e depois volta a olhar o Ipad.

— Meu nome é Elijah, mas acho que você já sabe disso. Prazer.

— Prazer em conhecê-lo.

— Meu nome é Aretta, mas me chame de Cléo. — A mulher fala e logo volta a prestar atenção no notebook.

O único que continua me olhando é o Elijah. Kalliope se senta e me chama para se sentar ao lado dela e eu vou.

— Não vai dar certo por essa rodovia, mesmo que Cleo ou Elétrica feche os sinais, os policiais ainda estariam atrás de nós e eles com certeza não obedeceriam os sinais de trânsito. — Orion fala enquanto mastiga um doce que não sei qual é.

— Se não for por essa, teria que ser pela maior e teríamos mais chances de sermos pegos. — Aretta diz focada no notebook.

Kalliope pega um dos notebook e começa a digitar algo. Eles estão planejando um roubo? Não, eles são assassinos de aluguel, eles estão planejando matar alguém.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora