Capítulo 85

363 46 10
                                    


Lorenzo.

Hoje as coisas estão meio estranhas, a Kalliope não está curtindo muito as coisas. Na verdade, ela não parece está nem um pouco animada para conhecer mais um pedacinho da Grécia e isso está me incomodando. Eu amo ver essa mulher sorrindo e sendo ela mesma. Estamos em Atenas, de todos, esse era o lugar que eu mais queria conhecer, mas com a Kalliope assim, minha vontade foi toda embora.

Ela não está estressada ou algo do tipo, ela me parece triste, o que é ainda pior.

— Linda, porque está assim?

— Saudades... — Ela fala baixinho.

Estamos no meio de algumas pessoas que, assim como nós, estão aqui para ver o Partenon. Grudo mais nela e sinto a mesma abraçar o meu corpo.

— Saudades de que, Linda?

— Dandan, Areta, Elijah e Orion. — Ela esconde o rosto no meu peito.

— Amor, falta só duas semanas para voltarmos, aguente mais um pouco... —Ela confirma com a cabeça, mas sei que isso não vai mudar o que ela está sentindo e eu posso até compreender, eu também sinto falta de todos, da minha família, mas a diferença é que eu também estou matando uma saudade, a saudade da minha irmã que eu não via a algum tempo, então eu estou feliz. — Vamos ligar para eles? — Afasto ela do meu corpo para olhar em seu rosto. — Vamos ligar para o seu irmão e depois ligamos para os seus amigos, ok?

— Tudo bem, mas pode ser depois? É que eu vou querer ficar falando muito com eles, então prefiro que seja no hotel. — Como ela é linda.

— Tudo o que você quiser, querida. — Ela abre um sorrisinho e me abraça.

— Vamos caçar a sua irmã, preciso ouvir as incríveis histórias desse lugar. —Ela me puxa pela mão e vai me arrastando pelo meio das pessoas.

Fico olhando em volta por puro costume, mas segurança nunca é demais. Bom, as vezes é sim, mas quem se importa?

Depois de alguns minutos encontramos Yuri e Aurora próximos a construção e eu fico meio confuso com o que eu vejo. Me aproximo e Yuri pede silêncio assim que paramos ao seu lado.

— O que está acontecendo? — Kalliope pergunta baixinho.

A pergunta é feita pelo simples fato da Aurora está sentada estilo índio, ela está com suas mãos em uma das enormes pilastras e está em completo silêncio. Mas dá para ver que ela está em uma espécie de oração.

— Ela está em uma espécie de adoração a deusa dela. — Yuri fala baixinho também.

Claro, como pude me esquecer disso? Atena sempre foi uma espécie de "guia" para a Aurora. Ela fala dessa deusa com uma paixão tão grande que faz todos ao seu redor se apaixonar também. A inteligência, bondade, justiça... A Aurora, neste momento, está realizando um sonho e ainda bem que eu estou aqui para ver isso.

Ela afasta as suas mão da construção e abre os olhos, o sorriso em seu rosto se torna grande e o meu coração quase pula de felicidade.

— Me desculpe, por não me ajoelhar para ti, rainha, mas ainda sou orgulhosa demais para fazer tal ato para alguém. — Essa é a minha garota. — Mesmo que esse alguém seja você.

— Terminou, minha flor? — Yuri pergunta.

— Sim. — Ela se levanta e se vira para nós, quando seus olhos param em mim ela abre aquele sorriso que mais parece de uma criança. — Príncipe, eu enfim consegui isso.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora