Capítulo 88

349 36 4
                                    

Lorenzo.

Porra, é hoje!

É hoje que eu me caso e é com a mulher da minha vida.

Eu nem sei o que eu estou sentindo, são tantos sentimentos que eu simplesmente não sei quais são eles...

Tudo o que eu mais sonhei foi ter a Kalliope para mim, e hoje eu irei me casar com ela,. Isso é surreal demais.

— Lorenzo, você vai deixar o Pedro da um jeito no seu cabelo. — Giovanni fala entrando no quarto.

As mulheres dessa família tiveram a incrível de separar os homens e mulheres, ou seja, uma casa está só com as razões das nossas vidas e a outra está um bando de mafiosos maluco. Só deu tempo de dar um beijinho mixuruca na minha deusa hoje bem cedinho, nada além disso.

— Giovanni, eu não vou cortar o cabelo. — A Kalliope disse que gostava do meu cabelo grande.

— Lorenzo, você vai ter o resto da vida para andar igual um tarzan cabeludo, mas hoje, você irá cortar o cabelo sim.

— Giovanni, o Pedro nem é barbeiro, ele vai me deixar todo cagado.

— Meu filho, eu não sou maluco, se eu to dizendo que ele vai cortar é porque eu sei que ele sabe. — Ele limpa a garganta e volta a falar. — Em uma de suas missões ele teve um disfarce e era um barbeiro, ou seja, ele sabe o que vai fazer. — Mas o que?

— Ta falando sério?

— Sim cara, eu também fiquei chocado, mas é verdade, ele estava cortano o do Ryan e ficou bem foda. — Pois eu não duvido nada de que esse energúmeno faça algo errado no meu cabelo de propósito.

— Giovanni...

— Lorenzo, por favor, cara... Confia em mim.

— Tá, tá... Vamos fazer isso logo. — Me levanto e ele comemora.

— Vamos, vai ser na cozinha.

— Eu que não como nada nessa cozinha.

— Para de reclamar e vamos logo.

Saimos o quarto e vamos em direção a cozinha, quando chegamos, eu vejo uma confusão de homem, Ryan está se admirando no espelho. Meu pai está sentado em uma cadeira enquanto o Pedro está cortando o seu cabelo. Zyan está em uma conversa com Thomas, Francesco e Elijah. Orion está jogando carta com Heitor e Yuri. Dorian está implicando com Felix que está ameaçando o mesmo com uma faca de serrinha.

— Pedro, depois do papai, é o Lorenzo. — Giovanni grita.

— E ai Lorenzo, já escreveu seus votos? — Zyan pergunta.

— Aposto que não. — Ryan fala ainda se olhando no espelho. — Meu homem é tudo, né? Olha como me deixou bonito.

— Não, eu não escrevi os meus votos. — Ignoro o meu primo.

— Esse é o meu irmão... — Francesco vem até a mim. — Nenhum Lastra escreveu seus votos.

— Isso ai é mentira. — Yuri fala rindo.

— Não é pra falar qualquer coisa para a minha irmã, trate de falar coisas bonitas. — Orion fala com a boca cheia, esse cara sempre está comendo.

— Terminei. —Pedro grita e meu pai se levanta.

Antes de me sentar, eu olho bem para o cabelo do meu pai e vejo se está realmente bom e me surpreendo, ele realmente sabe fazer isso. Me sento e Giovanni para ao meu lado, ele começa a falar como vai ser o corte e eu olho para ele indignado. Como assim eu não irei escolher o meu corte de cabelo?

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora