Capítulo 64

541 57 14
                                    

Lorenzo.

Abro a porta da mansão e já dou de cara com o meu irmão, ele está com um catálogo nas mãos e andando de um lado para o outro falando ao telefone. Olho para Kalliope ao meu lado e ela está olhando tudo com atenção.

— Você já pode ter notado, mas eu me sinto na obrigação de dizer que toda a minha família é louca, então não se assuste. — Falo baixinho.

— Ok, faça isso por mim... Não, pessoal não é o problema, eu disponibilizo muitos homens fortes para ajudar nisso. — Ele se senta e vamos até ele. — Lorenzo, graças a deus você chegou! — Ele desliga o telefone.

— O que aconteceu, Giovanni?

— Aconteceu um imprevisto. Ah, oi Kalliope, está linda hoje.

— Obrigado, Giovanni.

— Tá, tá, mas agora vocês vão me ajudar. — Ele se levanta.

— Fala logo que merda você fez.

— Eu botei um bebê dentro da Maria Alice. — Ele fala rápido e eu fico estático olhando o mesmo. — Eu sei, eu sei que não deveria fazer isso agora, meus deus, Lorenzo, quando ela souber ela vai me matar, ela queria engravidar só depois do casamento, ela me disse, falou mil vezes, eu sou um homem morto, meu irmão, um homem morto.

— Espera ai, como assim você sabe que ela está grávida e ela não? — Kalliope quem pergunta.

— Eu conheço o corpo dela melhor que ela mesmo, eu sei que minha mulher está grávida, eu sei.

— Giovanni, isso é impossível. — Quando digo que todos são loucos, é disso que eu estou falando.

— Olha só, segundo o aplicativo que está no meu celular, a menstruação dela deveria vir a uma semana atrás e adivinhem só?! Não veio.

— Você tem um aplicativo para saber sobre o período menstrual dela? — kalliope pergunta chocada.

— Claro, aquela mulher não grava nada, ela deixa tudo comigo, ela é maluca assim mesmo.

— Giovanni, eu não entendo muito, mas acho que essas coisas acontecem, né? — Olho para a Kalliope esperando uma resposta.

— Sim, é super normal atrasar.

— E o que vocês dizem dos enjoos, quedas de pressão e do corpo dela ter dado uma leve mudada? Não foi grandes coisas, mas como eu disse, eu conheço o corpo daquela mulher melhor que ela mesma.

— Nossa, eu estou chocada. —Kalliope fala olhando o mesmo.

— Acreditem em mim, ela está grávida e eu vou morrer.

— Giovanni, larga de ser um esquisito.

— Ok, vou mandar ela fazer um teste e vocês vão ver que o que eu digo é verdade.

Ele pega o telefone e pede para a Maria Alice descer e manda uma mensagem para um dos seguranças pedindo o mesmo para trazer um teste de farmácia, depois de um tempo ela aparece na sala.

— Oi zangado, oi Kalliope. — Ela está com um sorriso grande. — Não sabia que estavam aqui, eu estava lá em cima com a Isa e a Bianca, hoje vamos fazer a noite das garotas, já que você está aqui pode participar.

— Claro que posso... Vai ter doce? — Meus Deus, como essa mulher consegue comer tanto doce?

— Sim, Isa está na TPM, está comendo mais doce que tudo.

— Estou na mesma.

— Tá, tá, chega desse papo. Amor, vem aqui, precisamos conversar. — Giovanni fala fazendo Maria Alice se sentar.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora