Capítulo 45

541 65 10
                                    

Lorenzo.

Me sento ao lado do Ryan e noto ele um pouco pensativo, não tivemos tempo de conversa e eu quero saber como foi a noite dele, afinal, ele dormiu com a Cléo e na festa eu vi eles se olhando muito. Eu só espero que ele não tenha feito merda, se não eu vou ser obrigado a ficar do lado do idiota do Pedro e ajudar o mesmo a bater nele.

— Quer conversar? — Pergunto baixo. Ainda estamos na sala, mas todos estão conversando só nós dois destacados. Na real eles estão discutindo mesmo.

— Não.

— Fala logo o que rolou ontem. — Ele continuou de cabeça baixa. Porra, eu não acredito. — Não me diga que você....

— Não, não é o que você está pensando, eu não traí o Pedro, eu não seria capaz disso.

— Então o que rolou para você está assim?

— Eu não traí ele, mas eu quis ela por um momento e agora estou me sentindo culpado. Porra, foi rápido, Lorenzo, foi na festa, depois, no quarto, eu juro que nada do tipo passou pela minha cabeça, mas mesmo assim eu a quis.

— Porra, eu não sei o que falar, eu não entendo nada dessa porra, mas acho que isso é errado. — Sou sincero.

— Sim, eu também acho que é errado e é por isso que estou puto comigo mesmo e com medo de perder o cara que eu amo.

— Você vai falar sobre isso com ele?

— Vou ter que falar, ele já notou que eu estou estranho e disse que iríamos conversar depois... Eu não irei mentir.

— Tenta ser o mais sincero, eu acho que isso pode ajudar...

— Eu vou ser... Isso pode fuder tudo ou fortalecer o que temos, agora é esperar para saber.

— Ok, mas... Cara, no quarto não rolou nada? Tipo, olhares, nada?

— Não vou mentir, dormimos na mesma cama, por mais que entre nós tivesse uma barreira de travesseiros, ainda sim estávamos na mesma cama, o cheiro... Mano, ela é linda, linda para caralho e eu sou literalmente um homem bi, dormir ao lado dela me fez pensar coisas sim, mas em nenhum momento eu pensei em nós dois, eu pensava nele, por mais que tenha sido ela a provocar esses tipos de pensamento. Ah, porra, eu tô fudido, ele vai terminar comigo e eu vou chorar muito. — Sinto vontade de rir, mas não faço isso.

— Eu acho que por ele ser também um homem bi, tem grandes chances dele te entender.

— Isso não me faz perder o medo nessa porra.

— Ok cara, porque não chama ele para ir para casa e conversam? Vai ser melhor.

— É, eu irei fazer isso. — Ele respira fundo e se levanta.

Vejo ele falando com o Pedro e eu logo vou em direção ao meu irmão que está com o meu sobrinho no colo.

— Me de a criança, ela não pode ficar no meio desta discursão idiota de vocês. — Pego o Pietro. — Oi bebê... — Me sento outra vez um pouco distante deles. — Seu priminho nasceu, vocês serão grandes amigos...

Por um momento eu penso no futuro e imagino os dois juntos, o Pietro terá a Rússia como casa e o Joe a Itália, eu espero muito que eles sejam amigos, porque qualquer sinal de rivalidade entre eles os nossos esforços podem ir todos por água abaixo. Mas tendo uma família como a nossa, eu garanto que a última coisa que esses dois serão é inimigos.

Ryan

Estou a meia hora sentado no sofá olhando para o Pedro que está olhando para mim fixamente sem dizer uma só palavra. Eu contei tudo a ele, tudo mesmo e agora eu to com o cu na mão. Ele pode terminar comigo e me querer longe.

— Amor, diz alguma coisa, por favor.

— Ryan...

— Pedro, não termine comigo, eu te amo, não faça isso comigo não.

— Ryan.

— Oi.

— Eu estou puto no momento, sério, mas eu entendo... — Meu coração se acalma um pouco mas estranho a sua expressão.

— Pode falar.

— Somos literalmente o primeiro um do outro, você já tinha beijado um cara, mas nada além disso, eu nunca tinha nem sequer olhado para um homem de um jeito diferente, ou seja, passamos a nossa vida inteira se atraindo por mulheres então eu te entendo e fico feliz que tenha sido fiel a mim.

— Pedro, eu juro que passou pela minha cabeça na hora que ela se aproximou, mas depois...

— Ryan, eu sempre pensei que se você ama alguém, não deseja outra pessoa...

— Calma aí, você acha que eu não te amo só porque por um momento eu olhei ela e a desejei?

— Ryan, se você desejasse ela, você não teria pensado em mim enquanto estava deitado ao lado dela. — Paro para pensar e fico confuso. — Amor, você achou ela bonita, atraente e pode até ter imaginado como era beijar, ou sei lá o que mais, ela, mas foi só isso. Você confundiu...

— Pedro, eu sei o que eu senti...

— Ok, então me diga detalhadamente. — Ele vem na minha direção e se senta em meu colo. — Quando vocês estavam na cama, o que exatamente você pensou?

— Eu... Eu... — Fico sem contar o que veio em minha mente, mas preciso. — Eu estava um pouco confuso e puta comigo mesmo e quando me deitei, você veio em minha mente, foi por causa dela que o desejo se fez presente, disso eu sei, não que eu tivesse a desejando naquele momento, mas por causa das circunstâncias, eu só pensei em sexo, entende? Consegue me entender? — Ele confirma com a cabeça. — Então... Amor, eu não pensei nela em nenhum momento, só vinha você... Amor, eu fiquei de pau duro com uma mulher linda ao meu lado e nem por um momento eu pensei em ficar com ela, eu queria você lá comigo... Ah, você não tem noção do quanto eu queria você. — Ele rebola em cima de mim e eu fecho os olhos.

— Eu quero detalhes, Ryan, detalhes dos seus pensamentos.

— Eu pensei em você me chupando, eu pensei em eu te fudendo e depois em você me fudendo, eu pensei em você gozando na minha boca e depois mandando eu engolir tudo, eu pensei em eu deixando toda a minha porra dentro de você do jeitinho que você gosta... Amor, não existe sexo mais perfeito que o nosso para mim e disso eu tenho certeza.

— E você ainda acha que desejou ela? Amor, ela dormiu ao seu lado e você só pensava em mim, vocês tinha tudo para transar, e você só pensou em mim... Você confundiu as coisas, Ryan.

Olho ele em cima de mim e abro um sorriso. Seguro sua cintura e faço ele rebolar mais uma vez em cima de mim.

— É, eu acho que eu confundi. 





Um pouquinho desse casal incrível para vocês. 


É MINHAS RAINHAS... DEU A LOUCA NA AUTORA. TO DISPARANDO CAPÍTULOS HOJE.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora