Capítulo 81

443 44 4
                                    

Kalliope.

O Lorenzo é meio traumatizado com casamentos e por isso resolveu que iremos viajar e só iremos voltar quando estiver tudo pronto. Eu poderia negar e fazer o que qualquer mulher faria e resolver as coisas do casamento eu mesma, mas a verdade é que eu nem ligo. E depois do que vi no casamento do Giovanni, sei que posso confiar completamente nele para ser no mínimo decente essa celebração. Hoje passei a manhã inteira com ele dizendo o que eu gosto e o que eu não gosto e com isso ele pode trabalhar com mais confiança. O resto do dia passei com meu irmão porque vou viajar e irei ficar muito tempo longe. Agora estou em casa com a minha família. Elija não está aceitando muito bem a ideia da viagem, na verdade, a única que aceitou de boa foi a Cléo, o Orion também não está aceitando legal.

— Você já vai casar e o último tempo que tem morando com a gente resolveu viajar, fala sério Kalliope King.

— Eli, você sabe que irei me casar e não morrer, né? Vocês vão continuar me vendo sempre, vão continuar sendo minha família.

— Eu também não gosto muito dessa ideia não, Kalli.

— Orion, bebê, não irei te deixar.

— Ok, parem de chorar, precisamos ajudar a Kaliope com as malas.

— Podemos dormir todos juntos como nos velhos tempos? — Orion pede com aquela cara de cachorro sem dono.

— Eu acho a idéia ótima.

°°°

Neste momento eu estou me perguntando como irei conseguir morar em uma casa sem os meus irmãos. Estamos todos no chão do meu quarto deitados todos enrolados vendo filme, como já fizemos tantas vezes. Orion está grudado em mim, por mais que eu tenha uma ligação com todos, o Orion e eu sempre fomos mais grudados. Somos aquele tipo de dupla que se mete em problemas juntos, brigamos juntos, choramos juntos e matamos juntos. Então eu entendo o que ele está sentindo porque eu com certeza estou sentindo o mesmo, mas eu também entendo que eu não vou sumir, eu só irei me casar e me mudar, não irei sair da vida deles, afinal, nem possível isso é.

— Você com certeza vai morar em uma casa grande, eu posso ter um quarto lá? — Ele pergunta baixinho e eu abro um sorriso achando graça.

— Claro que sim, bebê.

— E se seu marido não gostar disso?

— Ele não vai se importar, com certeza ele vai deixar um quarto para o Pedro e o Ryan também, ele não admite, mas ama aqueles dois malucos.

— Tá, mas se ele não deixar, você dá um soco na fuça dele e diz que eu vou ter um quarto lá sim porque eu sou seu irmão e você me ama.

— Tudo bem, bebê, eu faço isso sim. — Ele me aperta mais e voltamos para o filme.

Tem quem diga que as coisas entre Lorenzo e eu está indo rápido demais, mas eu tenho certeza do nosso amor, nós dois temos certeza, então porque esperar? Eu quero tudo com ele e quero agora. E está tudo bem.

Está tudo bem.

Está tudo bem pular o namoro, o noivado e irmos direto para o casamento, está tudo bem fazer planos para o futuro enquanto vivemos juntos, está tudo bem viver com o homem que eu amo e que sei que me ama também.

Meu telefone vibra e eu pego o mesmo, abro a mensagem do Lorenzo e vejo uma foto do Pietro e do Joe com os cabelos arrepiados e o Francesco, Giovanni e Pedro olhando os dois. Começo a rir porque a foto é realmente engraçada, o Orion puxa a minha mão e rir também.

— Essa ninhada veio estragada, né? São uns mafiosos estranhos. — Ele fala se referindo aos irmãos Lastras.

— Então a família toda veio errada porque são todos doidos.

— Eles são legais... Eu gosto deles, principalmente dos primos, eles são insanos e isso me lembra a gente. Lembra quando Cléo e você viviam por aí fazendo besteira e Eli e eu tínhamos que ir atrás pra vigiar vocês? — Lembro dessa época e sinto saudades, Cléo e eu estávamos revoltadas por causa de um relacionamento merda e resolvemos causar pela cidade. — Então, eu vi que Ryan controla muito a irmã e até mesmo a Aurora para não deixar elas fazerem besteira, acho engraçado. Na verdade é Heitor, Yuri e Ryan.

— Você e Eli observam muito as coisas.

— Na verdade, ele observa mais que eu, mas tem coisas que não deixo passar, tipo o fato dos homens daquela família não relaxar quando das meninas estão com eles. Eles ficam em alerta o tempo todo, parece que não, mas eles observam tudo, parece que eles querem ter certeza que o ambiente está mais seguro possível.

— Bebê, eles não trabalham no anonimato como a gente, eles botam a cara a tapa e isso faz deles alvos ambulantes, eu entendo todos, principalmente o Lorenzo.

— Ele é o pior. — Acabo rindo.

— Sim, ele é.

— Vocês foram feitos um para o outro, Kalliope.

— Sim, nós fomos.

 Olho para o lado e vejo Aretta e Elijah dormindo, eles sempre são os primeiros a dormir. Eu também deveria dormir, amanhã acordo cedo para ir, mas estou sem sono algum, na verdade estou ansiosa demais. Lorenzo inventou essa viagem e de início nós vamos até Aurora e Yuri, vamos passar um tempo com eles e depois vamos passar um tempo na Grécia. Eu amo a Grécia. Depois só Deus sabe para onde vamos, mas nós vamos. Dois meses fora, dois meses rodando pelo mundo para depois voltar e se casar com o meu amor.

Meus "planos" para o casamento são os mais rústico possível, eu amo decoração rústica e como vai ser na praia, eu acho que tem tudo a ver e se não tiver, o Giovanni vai ter que fazer ser. Afinal, ele manja dessas coisas. Ele disse que nesse casamento vai ter um grupo de pessoas fazendo tudo e quando ele disse que esse grupo vai ser a família eu quase infartei. Imagina a bagunça, mas segundo ele, foi ordens do Lorenzo, ele quer vingança por tudo que passou nos casamentos dos irmãos. Não vou nem me meter, mas sei que vamos ter um tapete vermelho, um terno de presente e um Giovanni carregando caixas. A conversa sobre o meu vestido geral uma pequena confusão, eu disse que queria algo curto e leve, já Giovanni achou que algo longo e leve ficaria melhor por conta da decoração, eu descordei e ele me fez imaginar detalhando todo um vestido para mim, depois de me mandar muitas fotos eu concordei com ele. Ele realmente entende das coisas. Ele disse também que branco não seria uma boa opção e eu concordei no mesmo momento. Vai ser uma cor clara, óbvio, mas não branco. O terno do Lorenzo vai ser claro também, exigência dele, o Giovanni não gostou da ideia, segundo ele, a cor clara é apenas para a noiva, ninguém pode roubar a atenção da noiva, mas ele entendeu que com um casamento na praia, uma cor clara é a melhor opção para o Lorenzo também. Quando meus irmãos ficaram sabendo que eles iriam cuidar das coisas do casamento, resolveram ajudar também. A família do Lorenzo adorou, ou seja, mais bagunça.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora