Capítulo 77

356 46 4
                                    

Lorenzo

Ryan, Pedro e Cléo estão em uma conversa tão enérgica que está me deixando um pouco desconfiado dessa amizade, mas não posso afirmar nada. Estamos todos na casa do Francesco e da Bianca esperando Maria Alice e Giovanni que estão chegando de viagem, mas o assunto do momento são esses três que não se desgrudam. Que a atração deles é existente, ninguém duvida, mas não sei se é forte o suficiente para terem algo. Bom, seja lá o que for, eu vou descobrir agora porque o Pedro levantou e está indo para a cozinha e eu vou atrás para perguntar.

Céus, quando foi que eu virei um fofoqueiro como o Giovanni?

— Ei.

— Ai que susto, avisa antes, você tem a cara feia demais para aparecer assim. — Já tô me arrependendo de vir conversar com esse cara.

— Para de palhaçada e me fala logo o que está rolando entre vocês, Ryan e Cléo. — Ele pega a garrafa de suco e enche o seu copo.

— Depois fala dos seus irmãos, é fofoqueiro igual eles.

— Pedro, estou a ponto de te dar um soco.

— Você não me odeia? Porque quer saber da minha vida?

— Sim, eu te odeio, mas gosto de você, então fala logo antes que eu enfie uma bala na sua bunda.

— Tá, seu chato. — Ele dá a volta e se senta, me sento ao seu lado. — Não está rolando nada. — Fico olhando para ele e ele resmunga. — Ryan e eu conversamos e... Cara, gostamos da Cléo, saca? Temos uma puta atração por ela, mas é só isso, tesão. Conversamos e decidimos que não vale a pena arriscar o nosso relacionamento por uma simples atração, eu amo o Ryan e não quero colaborar para um possível fim do nosso relacionamento.

— Então está me dizendo que a Cléo é um risco para vocês?

— Não, não é isso. Merda, isso é complicado.

— Só fala que eu tento entender.

— O que eu to querendo dizer é que a minha vida toda eu me envolvi com mulheres, e com o Ryan foi a mesma coisa, eu me senti atraído por ele e ele por mim, nos envolvemos e estamos juntos até hoje, mas do nada surge a Cléo, nós dois nos atraímos por ela e... — Ele suspira. — Temos medo, Lorenzo. É ridículo o que eu vou dizer, mas a real é que somos novos nisso e temos medo de não sermos fortes o suficiente, do nosso amor não ser forte. Eu sei o quanto amo o Ryan, mas nunca me envolvi com homens, e tenho medo de me envolver com uma mulher e lá na frente me afastar dele. Eu não quero perder o que tenho com ele, eu o amo de verdade, não quero deixar de amá-lo.

Eu posso não entender muito sobre isso, mas ao meu ver, isso é de uma burrice gigantesca.

— Vocês são burros? — Ele me olha meio confuso e eu sinto uma vontade de gritar o quanto ele é burro. — Você está sendo contraditório, Pedro. Você entende que está duvidando do amor de vocês?

— Lorenzo...

— Nada do que você disser vai mudar o fato que você duvida do amor que sente pelo Ryan e o que mais me deixa puto, é saber que o idiota do meu primo pensa do mesmo jeito.

— Estamos confusos, Lorenzo, eu nunca fui muito ligado nesse lance de romance, eu tenho uma ex e terminamos porque éramos mais amigos que outra coisa e o Ryan, eu acho que nunca namorou, somos dois homens perdidos.

— O que vocês pensaram em ter com a Cléo?

— Sinceramente? Apenas sexo.

— E na sua opinião uma noite de sexo pode destruir o seu relacionamento? — Ele fica quieto.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora