Capítulo 39

602 67 4
                                    

Lorenzo.

Hoje é o dia da minha viagem, esses três dias que se passaram eu curti muito com a Kalliope, mas infelizmente hoje eu tenho que viajar para a Islândia. Eu odiei essa mudança do meu irmão de botar as reuniões e festas em um local neutro, mas no fundo eu consigo entender a importância disso. Depois do episódio da Rússia, eu acho que eu faria o mesmo.

— Lorenzo, você pode pegar essa mala, por favor? — Ryan pede e eu entrego a mala a ele.

O Ryan assim como eu, não queria ir nessa viagem, mas não temos saída, meu irmão não pode ir, e de todos, Ryan e eu somos os mais indicados.

— Está tudo pronto, vamos? — Confirmo.

Saímos de casa e logo entramos no carro, no caminho o meu telefone tocou e era a Kalliope.

— Oi, linda.

Já saiu?

— Estou no carro.

Quando chegar você me liga? — Ela pergunta e eu sei que isso tem algum propósito.

— Você quer me rastrear só para saber tudo o que eu estou fazendo, né?

Da onde tirou isso, Lorenzo? — Não me aguento e começo a rir.

— Faz pouco tempo, mas eu te conheço bem.

Tá, tire isso da sua cabeça, só me liga quando você chegar e fique falando comigo por pelo menos quinze minutos.

— Com esse tempo você consegue rastrear o meu celular e conseguir tudo o que quer? — Ela começa a rir do outro lado e eu poderia ficar horas escutando isso.

Eu só quero me certificar de que você vai está bem.

— Eu vou ficar bem, não se preocupe com isso.

Ok, mas eu preciso disso para ficar bem e calma.

— Ok, quando eu chegar eu irei te ligar.

Obrigado.

Depois de um tempo desligamos e eu vejo o Ryan me olhando de um jeito estranho, eu penso em ignorar, mas ele não pensa o mesmo.

— O que foi isso? — Ignoro a sua pergunta. — Lorenzo, você não vai fugir disso, eu to falando sério aqui. — Olho o mesmo. — Lorenzo, você está mais humano, cara... Você está todo boiola por essa mulher.

— Quer saber? Sim, eu estou.

— Eu sei, não precisa confirmar.

— Ryan, eu acho que faria tudo por ela, então não se espante se me ver fazendo coisas que eu nunca fiz.

— Ok, agora que você me avisou, vai ser mais fácil te ver com esse sorriso ai. — Reviro os olhos e começo a mexer no meu telefone.

°°°

Chegamos e a viagem não foi tão demorada, mas a gente já está indo para um hotel para dormir, afinal, a festa é mais tarde e eu não estou muito afim de ficar aturando ninguém enquanto sinto sono. Quando chegamos eu fui direto para a cama, ficamos no mesmo quarto por pura questão de estratégia e segurança. Eu não consigo confiar em nada e nem em ninguém, então quero o Ryan ao meu lado o tempo todo.

Merda!

Me lembro que tenho que fazer uma ligação. Pego o meu telefone e ligo para a Kalliope, ela atende no segundo toque.

Já chegou?

— Sim, acabei de chegar no hotel, vou dormir para mais tarde aturar essa festa.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora