Capítulo 46

611 69 2
                                    

Lorenzo.

Depois de me certificar de que a Bianca e Joe estavam realmente bem, eu fui em casa, tomei um banho e vim direto para a casa da Kalliope. Ela me ajudou muito, sem ela eu não saberia o que fazer, eu tive a porra de uma crise louca e fala sério, eu não sei lidar com essas coisas... Eu preciso agradecer não só a ela como os amigos dela também. Cléo foi incrível na festa e quando eu tive a crise, ela conseguiu me acalmar, o Orion fez uma excelente trabalho em nos trazendo para Itália com um tempo recorde de menos de três horas, ou três, eu não prestei muito atenção, só sei que ele foi bem rápido, e o Elijah, o cara já estava nos esperando quando o jatinho pousou, ele dirigiu como um louco para me levar ao hospital o mais rápido possível... Eu sou muito grato a eles.

Toco a campainha e quem abre é o Elijah.

— E ai cara, como você está? Mais calmo? — Ele pergunta e noto que ele não está perguntando por perguntar.

— Sim, estou bem...

— Que bom, entra ai, a Kalliope está no banho, mas a gente pode bater um papo. — Entro e ele me guia até a sala. Nos sentamos e logo Orion aparece.

— E ai cara... Espero que tenha dado tudo certo lá, de verdade.

— Deu sim, ela está bem e o bebê também.

— Que bom, eu pilotei como um louco só para você chegar rápido aqui.

— Obrigado por isso, eu vim agradecer a vocês, a todos vocês.

— Ih, relaxa. — Elijah fala pegando o controle e lugando a tv, mas o Orion puxa o controle e desliga.

— Nada disso, nós temos que resolver a questão do hotel. — Ele fala e Elijah revira os olhos.

— Lorenzo, ver se concorda comigo... — Ele se vira pra mim. — O cara que temos que pegar vai está em um hotel luxuoso e muito bem seguro e nós queremos um trabalho fácil e rápido... Não é mais fácil pegarmos ele quando sair ou entrar?

— Ainda é o filho do presidente?

— Sim, é esse energúmeno. — Orion que responde.

— Pelo pouco que sei, ele vai ter seguranças, dependendo do plano de vocês, é mais fácil matar ele dentro do hotel.

— Claro que é, mas esse animal ai quer pegar ele quando entrar ou sair. — Orion fala.

— Mano, é simples, eu não quero que a Kalliope se envolva como antes, eu prefiro gerar uma bagunça em público do que fazer ela entrar no hotel para posicionar ele no lugar certo.

— O que ela vai fazer ao certo?

— Ele vai promover mais uma das suas festinhas de putaria e Kalliope vai está lá como uma acompanhante de luxo, ela vai dar um jeito de botar ele no local certo para eu, que vou está no outro prédio, acertar ele bem na cabeça. — Penso na possibilidade do desgraçado encostar a mão nela e fico com raiva, mas eu não posso dizer que o plano é bom. Sem contar que ela vai sair ilesa disso tudo.

— Olha, por mais que odeie admitir, o plano é ótimo.

— Viu, perfeito, nada de trabalho mal feito. — Orion fala e se levanta.

— Porra Lorenzo, era para tu me ajuda. — Elijah está um pouco puto.

— Porque não quer que ela entre?

— Nós paramos com isso faz tempo, eu conheço aquela mulher, se ela sentir o gostinho da adrenalina, ela vai querer voltar, eu aposto.

— Não se preocupe com isso, eu posso dar adrenalina para ela de outra forma.

Amor Fatal.  [3° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora