CAPÍTULO 1

15.1K 678 20
                                    

Fotografar é minha paixão, amo muito o que faço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotografar é minha paixão, amo muito o que faço. Desde pequena, já corria pela casa com minha máquina, tirando fotos de tudo que eu achava interessante, mas não há nada que goste mais do que tirar fotos de paisagens naturais, me sinto muito bem.

Minha mãe faleceu quando eu tinha 13 anos. Fiquei sob responsabilidade do meu pai, que era um homem muito ocupado, não tinha tempo para mim. Após o falecimento da minha mãe, tive que me acostumar a ser uma garota solitária.

  Um dia, quando eu tinha 15 anos. Meu pai arranjou uma nova esposa, que era 20 anos mais nova que ele. Benjamim Smith parecia um jovem apaixonado, que para não ter que lidar com uma filha adolescente e que, aliás, era a cara de sua falecida esposa. Ele resolveu me colocar em um colégio interno, onde eu só podia sair 2 vezes a cada mês. Essa foi a forma que ele arranjou para se livrar de mim. Nem preciso falar que a minha “querida” madrasta amou a ideia, não é? Tudo que ela queria mais na vida era se livrar de mim, para não atrapalhar os planos de ser a senhora absoluta da casa. A única mulher na vida do meu pai.

Fiquei três anos no colégio interno, até alcançar a minha maioridade. Após completar 18 anos, deixei o internato e cursei faculdade de administração, como o meu pai queria, porém, essa não era a minha vocação, mas por fim, meu pai me convenceu a cursar a faculdade que ele desejava.

Foram contadas às vezes que sai para passar o dia em casa e, chegando lá, ele raramente estava e, quando, sim, não me dava atenção. Agora ele havia construído uma nova família com a megera. Tinha um filho de 2 anos com ela. Leon, o meu pequeno.

Ele é um verdadeiro príncipe. 

Leon Smith - 2 anos 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leon Smith - 2 anos 

_________________________________________

Quando fiz 20 anos, recebi uma notícia que mudaria minha vida. Meu pai e esposa haviam sofrido um acidente de carro. Infelizmente, nenhum dos dois sobreviveram. O resultado da perícia diz que houve falha técnica no carro por falta de revisão. 

Reconheço que, para mim, não foi uma notícia que me abalou profundamente, visto que a minha relação com meu pai era super “distante” e, em relação à minha madrasta, não preciso comentar. Mas senti muito pelo meu irmãozinho, tão pequeno, já ficou sem mãe e pai. Agora ele só tinha a mim, terei que ser forte, para cuidar dele, agora éramos somente ele e eu.

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Continua...

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora