CAPÍTULO 6

8.5K 406 12
                                    

Como é bom ter um dia de descanso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como é bom ter um dia de descanso.
Hoje, resolvi trabalhar em home office. Assim poderei levar Leon na escola. Sei que ele ama quando o deixo ou busco no colégio. Eu sempre gosto de tirar um dia para fazer isso.

Desço a escada e tem uma mesa farta de café da manhã me aguardando...

Caetana, é uma benção em nossas vidas.

— Bom dia, Nana. Hoje você caprichou. Temos visitas?

— Aí, menina! Para com isso, a mesa está como sempre faço todos os dias. — Ela sorriu orgulhosa. — Agora senta para tomar um café da manhã reforçado.

Tomamos café e depois vou para o escritório trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomamos café e depois vou para o escritório trabalhar. Estou resolvendo algumas questões sobre compras de insumos para a empresa. Revisando alguns contratos de parcerias que nos foram propostos. Observo a hora e são 12h, vejo que estou atrasada para o almoço. Organizo as papeladas e saio do escritório. Quando chego na sala de jantar, vejo Nana servindo o prato do nosso pequeno

Ao me avistar, Leon sorriu radiante.

— Eba! A mana vai me levar para a escola.

—Sim, meu querido, mas agora coma, se não sua comida vai esfriar... — Sento à mesa.

[...]

Terminamos o nosso almoço e fui ajudá-lo se vestir para à escola.

Arrumei sua roupa, penteie seus cabelos, minutos depois ele está prontinho e cheiroso para mais um dia de aula.

— Vamos pequeno, está na hora, senão, chegaremos atrasados.

— Aqui está a lancheira do príncipe da minha vida. — Nana, se abaixa para beijar as bochechas de Leon

— Você vai deixá-lo mimado, nana.

— Não vou. Ele é o príncipe da minha vida e sobre isso não posso fazer nada. Ele é o dono do meu coração.

— Sou, sim, mana. Sou um príncipe e, quando crescer, cuidarei e protegerei vocês duas.

— Mas é claro que vai, pequeno. — Acariciei seu rosto — Agora vamos.

Passaram-se alguns minutos do trajeto de nossa casa até a escola.

— Tenha um bom dia, meu amor. Te amo. - Beijei seu rosto.

— Tchau, mana. — Ele corre em direção ao portão.

Agora, tenho que voltar para casa. Escolherei meu vestido para o evento de hoje.
Que frio na barriga... Sensação de que hoje será um dia definitivo para mim.

Chegando em casa, fui direto para meu quarto, entro no meu closet e vejo minhas opções. Não quero nada muito chamativo, mas também não quero nada muito simples... Que dúvida...

[...]

Estava tão imersa em meus pensamentos que nem vi como as horas passaram voando.

Fui até a escola, busquei Leon, passamos em uma sorveteria e depois viemos para casa.

— Agora teria que subir para me arrumar pequeno, pois hoje a mana tem um evento de adulto para ir. Coisas de trabalho. Procure a Nana e se comporte, está bem?

— Tudo bem mana, mas quando eu crescer, eu quero ir com você. Tá bom?

— Claro que sim, pequeno

Subo a escada em direção ao meu quarto.

Tomo banho e começo a me arrumar. Quero estar bonita. Se hoje será um dia decisivo, tenho que pelo menos estar me sentindo bem comigo mesma. O vestido escolhido foi um longo vermelho com fenda. Fiz um penteado para o lado e coloquei algumas joias discretas

 Fiz um penteado para o lado e coloquei algumas joias discretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora