Cheguei no hotel acompanhado pela minha assistente pessoal. Érica é muito eficiente no seu trabalho, diria que é quase meu braço direito. Ela fica responsável pelas papeladas dos empréstimos que faço para alguns empresários. Alguns, “até cantaram para subir”, mas ainda assim seus familiares ficam responsáveis por arcar com o pagamento da dívida. Pois, no prejuízo, eu não fico.
— Oliver, que tal depois do evento, a gente reservar uma suíte para passarmos à noite aproveitando a companhia um do outro?
Esqueci de mencionar que, além de minha assistente pessoal, ela me faz companhia na cama ocasionalmente. Só que, de uns tempos para cá, Érica está querendo “colocar a carroça na frente dos bois”.
— Érica, querida… Quando é que você botará na sua linda cabecinha que o que temos é só sexo casual? Não estou nenhum pouco a fim de passar à noite nesse hotel com você. Aliás, posso até pernoitar nesse hotel, porém não será com você. — Toquei em seu queixo — Talvez, no evento, tenha alguma mulher que me agrade…
Ela tira minha mão do seu queixo.
— Você é um grosso, sabia?
— Sou grosso sim e você sabe muito bem disso. Sempre deixei bem claro que só quero sexo e nada mais. Não crie ilusões em relação a mim… Nunca te prometi nada, Érica.
No Salão Do Evento
Estou cumprimentando alguns conhecidos. Estamos falando sobre negócios, quando uma loira de vestido vermelho, vira em minha direção.
Que mulher linda!Senti algo fisgar no peito. Continuo a encarar sem cerimônia nenhuma, acabei não prestando mais atenção no que as outras pessoas falavam.
Encontrei a minha escolhida de hoje.
Quero ela está noite, meu amigo já está animado, só de pensar nessa possibilidade.
Ela é a mais bonita desse evento. A beleza dela é inquestionável. E está simplesmente deslumbrante nesse vestido vermelho, que se adequa perfeitamente nas curvas do seu corpo.Como eu queria poder tirar agora mesmo esse vestido que ela usa e ver seu corpo, que deve ser um espetáculo, mas sou interrompido pelas pessoas que vêm como um enxame em cima de mim, fazendo várias perguntas. Minha vontade era de expulsar todos eles a pontapés, mas não posso. Tenho que manter minha postura de homem gentil e educado.
Estou cercado por mulheres, que certamente só querem uma coisa, acabar na minha cama. Porém, não estou interessado em nenhuma delas. Quando olho mais adiante. Vejo a dama de vermelho, acompanhada de um homem, aparentemente mais velho que ela.
Hum! Então, ela curte homens mais velhos?
Não gosto de ver como ele está próximo dela. Ela é minha! Decidi na hora em que coloquei meus olhos nela, pelo menos nesta noite ela será minha. Nunca passei vontade em relação à mulher. E ela não será a primeira a me rejeitar.
Minutos Depois…
Eles caminham em minha direção, a dama de vermelho e o cara mais velho.
Ele chega próximo a mim e estende a mão em cumprimento.— Boa Noite, Sr. Miller. Me chamo Roger Morgan.
— Boa Noite, Sr. Morgan. — respondo cordialmente
— Permita- me, apresentá-lo à senhorita, Safira Smith, CEO da empresa Smith.
Caralho, não acredito! Ela já estava predestinada a ser minha. Ela é a pedra preciosa que rejeitei… Mas agora, eu quero essa joia.
— É um enorme prazer conhecê-la pessoalmente, Srta. Smith — estendo a minha mão.
— Boa noite, Sr. Oliver Miller. O prazer é todo meu. — Ela toca em minha mão aceitando o cumprimento.
Não, minha querida, ainda não. Prazer verdadeiro, você sentirá quando estiver na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...