CAPÍTULO 41

3.5K 185 5
                                    

                          

Érica errou feio em querer me arranjar problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Érica errou feio em querer me arranjar problemas. Ela pagará por todo esse show que deu e também por tentar me ameaçar. Dei muita liberdade e a vadia acabou esquecendo com quem está lhe dando.

Chegamos ao aeroporto e Safira me ignorou, estava chateada com toda essa situação que Érica, causou. Aproveitei o distanciamento e liguei para Joaquim, mandando-o ir atrás de Érica.
Quero ela presa no galpão até eu voltar da lua de mel.

Quando termino, subo a escada, indo até minha esposa, que continua chateada, e isso é só mais combustível inflamando minha raiva pela aquela vadia.

Conversamos e nos acertamos. Agora estamos quase pousando no aeroporto de Cancun. Minha esposa, está cochilando na poltrona ao meu lado e eu estou aproveitando para resolver os últimos assuntos de trabalho que estavam pendentes.
Quero aproveitar toda essa semana com ela, por sete dias, seremos somente ela e eu, em uma casa a beira-mar em Cancún.

Alguns minutos depois.

— Querida, acorde! Já pousaremos.

Safira desperta lentamente, observando em volta. 

 Nem vi a hora que dormi.

— Tudo bem, querida. Não deixei você dormir direito, noite passada. 

O jatinho pousa, pegamos o carro e saímos em direção à casa que aluguei para passarmos a lua de mel. No caminho Safira, estava encantada com a beleza da cidade.

— Esse lugar é perfeito!

— É muito bonita mesmo. — Observo o litoral. 

— Quero conhecer o máximo que puder desse lugar!

— Conheceremos, juntos, tudo o que você quiser, meu amor. 

Safira me beija, pondo a cabeça no meu peito, durante o restante do trajeto. 

— Chegamos, querida. — anuncio quando o motorista estaciona. 

— Amor, essa casa é linda! — diz encantada 

 Somente o melhor para você, amor. Pensei em ficarmos em um resort, mas queria privacidade, então, resolvi alugar essa casa, que, aliás, está à venda. E se você gostar e quiser, eu compro ela para você.

Minha esposa voltou seu olhar para mim, com a boca aberta. 

 Ela é realmente muito bonita, mas não precisa comprar, querido.

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora