CAPÍTULO 33

5.1K 299 8
                                    

Completamos recentemente três meses de namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Completamos recentemente três meses de namoro. Oliver é amoroso e gentil, nunca pensei que poderíamos nos dar tão bem. A cada dia estou mais apaixonada.

Estou vivendo meses felizes como nunca imaginei viver. Tenho um homem de verdade ao meu lado. Sei que estou segura.

Hoje à tarde tenho uma reunião com Roger, ele me ligou agora há pouco. Além disso, tenho alguns compromissos, como algumas visitas de clientes.

— Senhorita, o Sr. Roger chegou e deseja lhe falar — Alice me avisa assim que abre a porta.

— Deixe que entre, Alice. — digo sem tirar a atenção dos papéis que estou revisando.

— Boa tarde, safira.

Volto minha atenção a ele que está parado em frente a minha mesa.

— Olá, Roger. Sente-se, por favor.

— Serei breve. Você ainda tem interesse em vender suas ações? — perguntou formalmente.

— Não tenho mais interesse em vender. Quero um administrador.

— Administrador? — ele ergue a sobrancelha.

— Sim. Porque desejo trabalhar com o que gosto. Andei pensando na minha vida e cheguei à decisão de que serei apenas fotógrafa.

Ele limpou a garganta e corrigiu sua postura na cadeira.

— Oliver Miller vai administrar sua empresa?

— Não. Quero um administrador. E já tenho o homem perfeito.

Roger franziu o cenho.

— Quem, Safira?

— Você.

Vejo sua expressão surpresa.

— Eu? — Apontou o dedo para si, visivelmente surpreso.

— Melhor pessoa não há, Roger. Confio em você de olhos fechados.

Ele esboçou um pequeno sorriso.

— Já comunicou o Miller?

— Ainda não, porém, isso não importa. As ações são minhas e de Leon, eu posso tomar as decisões. Inicie o processo, você administrará a empresa Smith para mim.

Ele suspirou enquanto me olhava.

— Farei isso. — Ele levantou da cadeira, abotoando seu terno. — Você está namorando o Miller?

Antes de responder, recebi uma notificação no meu celular.

Oliver: “Prepare-se, hoje levarei você para jantar”
Te pego às 19:30

Um sorriso bobo brotou em meus lábios ao ler sua mensagem de texto

Safira: Aguardarei ansiosa, meu cowboy.

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora