PENÚLTIMO CAPÍTULO

2.4K 179 20
                                    

Nos últimos meses, fiquei focado em organizar e deixar todos os meus negócios limpos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos últimos meses, fiquei focado em organizar e deixar todos os meus negócios limpos. Prometi a Safira, que sairia dessa vida criminosa e farei isso.

Antes achava que meu império era o que mais importante eu tinha na vida. Isso, até eu construir uma família com Safira. Esse é o império mais precioso que poderia ter, minha esposa e filhos.

Pensei bem em tudo, essa vida não me agradava mais, não quero esse perigo para a minha família.
Não quero que meus filhos, quando adultos, levem uma vida criminosa. Porque é isso que irá acontecer, se continuar comandando esse negócio de armas.

Leon teria que assumir o meu lugar quando não estivesse mais aqui. E consequentemente Lael, também. Não quero essa vida perigosa para os meus garotos.

Nesses meses, o hacker ficou empenhado em descobrir quem ajudou Hannah, a fugir da cadeia. E a princípio ele descobriu que advogados de alto padrão defendiam seu caso, e isso só me faz ter a certeza que tem gente grande, pagando advogados para ela, visto que suas contas estão bloqueadas, por ordem judicial.

Dei ordens para que ele continuasse em sua busca, uma hora ela vacila e assim posso “pegar ela no pulo.”

Há alguns meses os contadores das minhas empresas estão trabalhando dobrado, nessa parte tenho que ter muita cautela. Os relatórios das finanças da empresa de Safira também estão sendo analisados por eles.

Como Safira está grávida e tem as crianças para cuidar, ela me pediu que os contadores analisassem os relatórios que, por conta da gravidez, ela não teve tempo de avaliar.
E que surpresa foi ao saber que tem fortes indícios de fraude financeira. Roger traiu a confiança da minha esposa. E ele pagará o preço por isso.

Chegando em casa, encontrarei Safira. Ela estava no quarto descansando, estava linda.

— Não, amor. Deve ter havido algum engano.

— Eles revisaram o relatório duas vezes, querida.

— Eles podem ter se enganado. Roger não faria isso comigo.

Confesso que estou começando a ficar chateado.

— Não coloque sua mão no fogo por ele, Safira. Você pode queimar.

— Amor, Roger é um amigo de tantos anos quando eu assumi a empresa, ele me ajudou em tudo. Não é possível que ele esteja me roubando.

Estou tentando compreender Safira. Mas está difícil aguentá-la defendendo aquele ladrão de merda.

— Por que está tão difícil de acreditar?

— Ele é meu amigo, Oliver. Não consigo pensar na possibilidade dele me apunhalar dessa forma.

Suspiro frustrado, não quero acabar discutindo com ela, então deixarei, por enquanto, essa conversa de lado.

— Tudo bem, Safira. Você não acredita. Espere chegar o relatório mensal desse mês e mande aos meus contadores ou contrate contadores por conta própria. Se forem apontadas irregularidades, não diga que eu não avisei.

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora