Três anos depois
Passaram-se três anos. Tive que amadurecer rápido, pois meu pequeno dependia de mim.
Leon é minha força, minha motivação para enfrentar tudo.Depois que meu pai e Hannah faleceram, tive que assumir os negócios do meu pai. E não foi nada fácil, pois seu Benjamim estava devendo uma grande soma a um antigo sócio. Sinceramente, não sabia como resolver esse problema, pois era uma quantia considerável que poderia nos causar grandes problemas.
Eu não posso fracassar. Essa empresa é o futuro de Leon e meu também.
Tentei várias vezes contato com esse antigo sócio do meu pai. Seu nome é Oliver Miller, mas como sempre, ele não está disponível para falar comigo. O que me causa estranheza, visto que nossa empresa deve bastante dinheiro a ele, o mais óbvio seria ele querer receber o dinheiro o mais breve possível, não é mesmo?
As coisas não andam nada fácil para mim aqui na empresa. Muitos questionam a minha capacidade de gerenciar tudo, acham que sou jovem demais.
Confesso que prefiro ser fotógrafa, mas por enquanto esse sonho ficou de lado.
Agora tenho que me concentrar em resolver essa dívida com esse tal Oliver, todavia fica muito complicado. Pelo pouco que sei, ele quase não sai da fazenda dele. É um homem de temperamento forte. E vem poucas vezes a eventos de negócios, sendo uma das poucas maneiras de tirá-lo daquela fazenda. Será que ele tem algo a esconder? É um bom questionamento.
Depois de um longo dia, chego em casa e meu pequeno vem logo me receber com beijos e abraços…
— Oi, mana! Seu dia foi bom? — Perguntou com olhinhos brilhantes.
— Foi bom, meu amor. — Logo começo uma sessão de beijos e abraços no meu pequeno, que agora tem 5 anos.
— Como foi seu dia na escola hoje?
— Foi muito legal! Aprendi as letras, brinquei, pintei um quadro…
— Hum! Seu dia foi muito divertido, mas agora está na hora de tomar banho, está quase na hora do jantar.
Subimos, dei banho e troquei sua roupa.
— Pronto, pequeno. Agora que você está limpinho e cheiroso. — Beijei seu rosto — É a minha vez de tomar banho para podermos jantar. Procura a Caetana e me aguarde lá. Desça a escada com cuidado.
— Prometo, mana.
Leon Smith, 5 Anos
Vou para meu quarto tomar um banho para relaxar, meu dia foi puxado.
Após o banho, me troco e vou ao encontro de Leon e Caetana.
— Boa Noite, menina. Como foi seu dia?
— Boa noite, Caetana. — sento à mesa — Foi puxado, mas depois eu te conto.
Apontei para o pequeno, não queria que ele percebesse meu cansaço e problemas. Pois, apesar de ser somente uma criança de 5 anos, Leon era muito esperto.
— Vamos jantar, meus amores. A comida deve estar deliciosa…
Momentos depois.....
— Sua comida está ótima, nana.
— Muito obrigada, meu príncipe. — Caetana beija ele.
— Leon tem razão, Caetana. Sua comida está excelente.
Ela sorri e diz:
— Então, para me deixarem mais feliz, por favor, comam tudinho…
— Pode deixar, comerei tudinho. — Leon diz.
Após o jantar, fomos brincar e assistir um desenho animado, antes de chegar o horário de Leon dormir… Logo meu pequeno estava bocejando, levei-o para fazer sua higiene pessoal e o coloquei na cama.
— Durma bem, meu pequeno, e nunca esqueça, eu te amo.
— Eu te amo mais, mana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...