CAPÍTULO 43

3K 174 7
                                    

Dias Depois… 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias Depois… 

Nossa viagem de lua de mel, está chegando ao fim. Amanhã voltaremos para casa, estou com saudades do meu pequeno, Caetana e de Benita.
Os dias que passei aqui com Oliver foram incríveis. 
Conheci um pouco mais do meu marido. O seu cuidado e companheirismo fizeram eu me apaixonar ainda mais por ele. 

Jamais pensei em viver um amor assim, intenso e arrebatador, que chegou devastando todas as regras que coloquei no meu coração para não me apaixonar, mas não teve jeito, Oliver chegou e mudou totalmente minha vida. Me sinto amada e querida por ele.

Nesses dias que passamos aqui, nos divertimos bastante. Saímos para passear nos pontos turísticos, nas praias que são lindas, apesar de ele implicar com o tamanho do meu biquíni. Fomos às baladas aqui de Cancún e foi maravilhoso.
E sem falar no sexo, que é bom demais! Fizemos amor em quase todos os cômodos da casa, até mesmo na piscina. Oliver e eu não perdemos uma oportunidade. Amo esse homem desesperadamente.

Agora estou me arrumando, pois vamos para o nosso último passeio aqui, pois amanhã, como eu já disse, voltaremos para casa.

— Querida, já está pronta? — Ele entra no quarto.

— Mais alguns minutos e estarei pronta.

— Ficarei te esperando lá embaixo.

— Tudo bem, amor.

Termino de colocar minha roupa, escolhi um top branco curto, com uma saia longa com estampa de folhas, justamente com uma sandália rasteirinha. Dei os últimos retoques no cabelo e na maquiagem e finalmente estou pronta. 

— Como estou? — pergunto ao descer. 
— Maravilhosa como sempre.

— Obrigada. E então, para onde o meu marido vai me levar?

— É surpresa.

Entramos no carro e o motorista nos leva até uma marina. 

— Passaremos o restante do dia, fazendo um passeio em alto mar. 

— Amei essa ideia, querido. — Caminhamos abraçados pelo píer em direção ao iate.

Oliver me ajuda a entrar no mesmo, a tripulação é apresentada. E em poucos minutos, o iate zarpa para o mar. 
Sento no sofá, para aproveitar a paisagem que é muito bela.
Oliver traz alguns drinks que foram preparados. Ele senta-se ao meu lado. 

— Toma, amor.

— Obrigada. Que tal a gente dar um mergulho no mar, cowboy?

— Eu topo. 

Me inclinei, dando um beijo em seu rosto. 

— Colocarei meu biquíni. — Levanto do sofá. 

— Safira, espero que não seja um daqueles mini biquínis.

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora