CAPÍTULO 34

4.5K 199 8
                                    

Safira finalmente é minha noiva, agora precisamos casar o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Safira finalmente é minha noiva, agora precisamos casar o mais rápido possível. Depois que ela for minha esposa, contarei que sou o verdadeiro pai de Leon.

Pelo pouco que conheço da minha noiva, imagino que sua reação não será calma. Ela me mandaria para o inferno sem pensar duas vezes, todavia, uma vez que Safira estiver casada comigo, não poderá me largar. Será minha esposa até que a morte nos separe.

— No que está pensando, cowboy? — perguntou, deitada no meu peito, fazendo círculos com a ponta do dedo.

— Que devemos marcar a data do nosso casamento, querida.

— Por que a pressa?

— Quero que seja minha esposa, quero dormir e acordar com você todos os dias, ver você e Leon quando eu chegar em casa, desejo que sejamos uma família.

Havia um brilho emocionado no olhar dela.

— Eu também quero, cowboy. — suspirou.

— Podemos marcar o casamento daqui a dois meses no máximo?

Ela me olhou assustada.

— Tão rápido, Oliver?

— Dois meses para mim é uma eternidade. Você não quer casar logo?

— Sim, mas dois meses é pouco tempo para organizar tudo.

— Organizar o quê?

Ela levantou do meu peito e sentou na cama.

— Tenho que te falar algo. Deixarei o comando da empresa, quero fazer o que gosto de verdade.

— Você precisará de um administrador.

— Sim. — Ela vira na minha direção — Eu já tenho um.

— Quem? — pergunto, intrigado

— Roger Morgan, meu advogado.

Eu imaginava que seria ele.

— Você falou com o seu advogado?

— Sim. Falei hoje e ele aceitou.

— Ótimo. E quais sãos seus outros planos?

— Ser fotógrafa. — pronuncia radiante

Percebi que ser fotógrafa é o que minha noiva realmente ama fazer.

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora