CAPITULO 50

3.4K 169 10
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...

Esses últimos 15 dias foram uma verdadeira loucura para mim. Quase não consegui controlar o sem vergonha do meu marido. Todas as noites, ele queria fazer amor comigo, mesmo sabendo, que por recomendação médica, não podia se esforçar.
Também tive que lidar com a correria do dia-a-dia, houve a troca de escola do Leon, a Caetana viajou para a sua cidade natal, pois sua irmã estava muito doente e necessitava de sua ajuda. O pequeno e eu sentimos sua falta todos os dias.

Hoje é o primeiro dia de aula de Leon na escola nova. Ele está um pouco apreensivo. Procurei acalmá-lo. Oliver e eu fomos deixá-lo na escola.
No começo, nosso filho ficou retraído, mas logo já estava brincando com os outros coleguinhas.

— Amor, quer dar uma volta na cidade? — meu marido perguntou.

— Quero sim.

Oliver dirige, já consegue dirigir normalmente. Minutos depois, chegamos à praça da cidade. Um lugar bonito. As pessoas em volta nos olham apreensivas, como se estivessem com medo.

— Amor, por que parece que as pessoas estão com medo da gente?

Ele deu um sorriso de lado.

— Isso é impressão sua. Acho que elas estão normais. Quer um sorvete?

— Eu aceito.

— Buscarei para você. — Ele me deu um selinho e se afastou.

Sentei no banco da praça, aguardando ele voltar.

— Ora, ora, se não é minha prima!

Me assusto com a voz daquele homem, que me causa arrepios.

— Não sou sua prima.

— É casada com meu primo, não é? Ou já separou?

— Me deixe em paz. Por favor!

— Quando você quiser um homem de verdade, é só me procurar. Faria você gozar como nunca. — Ele fala e pisca, me deixando enojada.

— O que você faz aqui? — Oliver pergunta intimidante.

— Nada, primo. Apenas passei, avistei sua esposa e vim cumprimentá-la.

— Para o seu bem, fique longe da minha mulher.

John levantou as mãos em rendição.

— Calma aí, primo. Já estou indo. Adeus!

— Esse homem é um nojento! — falei alto.

— Ele falou ou fez algo contra você? — Meu marido tocou meu rosto

💭Falo ou não falo? É melhor não.💭

— Não fez nada. Apenas meu santo não bateu com o dele.

O Fazendeiro Possessivo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora