Acordei, tateando minhas mãos na cama que estava vazia. Olhei para o lado e não vi meu marido, levantei, pegando meu robe. Observei pela porta da varanda, o dia está ensolarado e perfeito para um passeio em pontos turísticos de Cancún.
Vou à procura de Oliver e o encontro na cozinha só de bermuda, preparando, pelo que vejo, nosso café da manhã.— Bom dia, cowboy.
Oliver, que estava de costas, virou na minha direção e sorriu. Logo vindo em minha direção.
— Bom dia, querida. Pensei que ainda estava dormindo, estava preparando um café da manhã, iria levar para você na cama. — Me beijou.
— Assim, você vai me deixar mal-acostumada, sabia? — Pousei minhas mãos em seu peitoral desnudo.
— Eu só quero agradar minha esposa, não posso?
— Pode, sim, meu amor.
— Está quase pronto, não é um banquete, mas dá para o gasto.
— Vou te ajudar, arrumarei a mesa para o nosso café da manhã. — Abri o armário.
— Tudo bem, minha gostosa — Passou por mim, apertando minha bunda.
— Amor!
Ele sorriu.
— Só peguei no que me pertence. — Deu de ombros, sorrindo, enquanto voltava a mexer no fogão.
Peguei as coisas que precisava e arrumei uma mesinha na varanda com vista para o mar. Achei que seria lindo apreciar o mar durante o café da manhã. Oliver traz o que preparou, são panquecas, ovos mexidos com bacon, suco natural, iogurte, frutas e café.
— É tudo que consigo preparar na cozinha — ele coça a cabeça sem jeito, achei fofo.
— Gostei, amor. Você caprichou. Agora, venha, tomemos café.
Começamos a saborear cada uma das delícias que ele preparou.
— Então, está preparada para fazer um mergulho hoje?
Quase engasguei com a panqueca, tomei um gole de suco, limpando minha boca com o guardanapo.
— Isso é sério, amor?
— É, sim, minha joia.
— Estou sim. — respondo empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro Possessivo - Livro 1
RomanceOliver Miller, o fazendeiro mais poderoso e rico do país, é um homem de beleza impressionante, mas também de uma crueldade implacável. Acostumado a conseguir tudo o que quer, seja por meios justos ou sombrios, nada parece fora de seu alcance. Safira...